US$1.000.000.000,00...não, apenas US$985.000.000,00!!!

A razão social MALUF E CIA S/A...de 1996/2011,aumentou o patrimônio

para US$1.000.000.000,00...hum bilhão de dolares;lavagem de dinheiro e formação de quadrilha...isto não podem responder;ele e a mulher tem mais de 70 anos...só no Brasil!

NOTA:MAIS DE 70 ANOS...foro privilegiado etc.Qualquer cidadão no serviço público chega aos 70,tem que ir para compulsória...na política o cabra pode ter mais de 80, até de muletas ou cadeira de rodas...deputado,senador,governador,prefeito,vereador,presidente etc;só não pode ir para à cadeia por formação de QUADRILHA!!!

Ah! Estava esquecendo-me...não precisa de diploma...basta assinar o nome e saber contar dinheiro...e de preferência ter uma conta num Banco do paraiso fiscal...só isto basta!

PAULO PRA MIM MALUF...A GRANA É NOSSA MEU BEM!

SYLVIA LUTFALLA MALUF...A GRANA É NOSSA PARA OS NOSSOS BENS!

A GRANA DE SÃO PAULO É NOSSA...COM NOSSA FAMÍLIA,NÃO HÁ... QUEM POSSA!

Vamos provar nossa inocência...nunca participamos do mensalão!

Dr.Paulo Salim Maluf...80 anos bem vividos à custa do erário!

Mas...do minhocão, do anel viário em São Paulo,rodovias ele participou!!!

autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 30/09/2011
Reeditado em 01/10/2011
Código do texto: T3250814
Classificação de conteúdo: seguro