VIRTUDES(tanto sonhei)

"Charme:

Tem facilidade em lidar com as palavras e convencer pessoas vulneráveis. Por isso, torna-se líder com freqüência. Seja na cadeia, seja em multinacionais.

Inteligência:

O QI costuma ser maior que o da média: alguns conseguem se passar por médico ou advogado sem nunca ter acabado o colegial.

Ausência de culpa:

Não se arrepende nem têm dor na consciência. É mestre em colocar a culpa nos outros por qualquer coisa. Tem certeza de que nunca erra.

Habilidade para mentir:

Não vê diferença entre sinceridade e falsidade. É capaz de contar qualquer mentira como se fosse a verdade mais 'cristalina'.

Egoísmo:

Faz suas próprias leis. Não entende o que significa 'bem comum'. Se estiver tudo bem para ele, não importa como está o resto do mundo.

Frieza:

Não reage quando alguém chora e termina relacionamentos sem explicacar.

Leio essas virtudes e penso:"Por que eu não tive as tive?Por que?"

Mas não tive.Fui um maldito "ser humano".

Coração 'mole',sentimentalismo barato.

Que sentia remorso,se emocionava,sentia pena de si mesmo.

Mas eu nao pude escolher ,nao pude ter essas maravilhas.

A minha história seria bem diferente.Cursar uma faculdade,ser um brilhante arqueólogo,Egiptólogo.

Construir fama,carreira.

Seria formidável!

Tudo que posso fazer é lamentar o coração inútil que trago no peito!

Lamentar a "sorte" qua a vida me deu!

Injstiça!

*

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 12/10/2011
Código do texto: T3272336