Versos

Thachy Luna

Não utilizo minhas qualidades para ser superior, nem tão pouco me acho melhor do que ninguém!

Não utilizo as diferenças dos outros para humilhá-los, nem fazer com que se sintam inferior!

Para mim não existe diferença entre: Gordo ou Magro, Baixo ou Alto, Branco ou Negro... Por fora somos diferentes, mas por dentro somos iguais, somos compostos da mesma molécula, da mesma célula, temos os mesmos músculos, somos feitos da mesma composição!

Então por que menosprezar? diminuir? humilhar? fazer chacota uns dos outros se no final das contas somos um!

Por que nesta vida estamos apenas de passagem, procurando um jeito de nos tornarmos inesquecíveis!

Valorize quem te valoriza, dê atenção e amor para quem consegui manter o sorriso em seus lábios! Não fique triste com quem não tem nada de bom pra dizer, com quem se encomoda com a felicidade dos outros cujo a única alegria da vida é plantar a discórdia, pessoas assim são dignas de pena!

A vida é tão breve quanto um suspiro. Num momento vc está sorrindo, brincando e de repente está deitado numa cama de madeira e nem pode se despedir de quem amavam... A vida é breve, viva cada momento como se fosse o último! Viva como se não ouvesse amanhã!

Embora tentando sorrir querendo chorar, embora tentando juntar os pedaços por um ato tão terrível que sofri de uma pessoa que jamais pensei que pudesse fazer isso comigo, me magoar de uma forma que só Jesus para me ajudar a esquecer, seguir em frente e perdoar!

Embora triste por dentro tenho um amigo que na minha dor se fez tão presente que apesar de estar magoada ainda sim consigo sentir gratidão e agradecer! Senhor Jesus obrigado por tudo, tua presença tem me ajudado a deter lágrimas teimosas que insistem em caír!

Obrigado Jesus! Por tudo!

Felizes são aqueles que sabem o que é o amor!

Que amam e são correspondidos,

Que amam e não são magoados,

Que vivem intensamente o amor sem medo que ele acabe!

Sofrer por amor não é vergonha, vergonha é abrir a boca e dizer que não sabe o que é o Amor!

Dachy
Enviado por Dachy em 12/10/2011
Reeditado em 16/11/2012
Código do texto: T3272500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.