Da Auto Punição e suas proporcionalidades do milagre que não vem.

Bilateralidades a parte, suas equivalências são proporcionais porque o oposto e originado em Deus...

Entendeu? Não? Então eu explico com outras palavas.

A proporção que você se pune, é exatamente proporcional ao tantão de amor, libertação e transformação que Cristo tem para te oferecer..., como você não acredita, você transforma igreja em uma espécie de área de motivação..., uma espécie de auto-ajuda que saiu das páginas dos livros do curupira, saci perere e cia..., e que infelizmente são comandadas por uma corja de hipócritas que desejam transformar um Deus Deliciosamente Eterno, em uma espécie de "Santo de Auto Ajuda" e que só ajuda no varejo..., assim a margem de lucro é maior e os intermediadores tem tempo hábil para indulgenciar a sua boa fé, com técnicas desenvolvidas no marketing..., a bíblia sagrada é só ornamento...

Sacou agora porque você entrou nesse ciclo vicioso e não consegue sair?

Sacou porque você entra Adúltero e sai mais adúltero ainda?

Sacou porque você entra mentiroso e sai mais mentiroso ainda?

Sacou porque você entra pedófilo e sai mais pedófilo ainda?

Sacou porque você entra vidrado em pornografia e sai mais pornográfico ainda?

Não? Simples, estão transformando o púlpito das Casas de Orações em picadeiro...

Enquanto você continuar se punindo com a mão esquerda, ao mesmo tempo que levanta a mão direita para dar glórias, nada supreendente ocorrerá nessa habitual vidinha de mais ou menos que você anda vivendo...,

* Deus nunca pune, entre a graça e a misericordia, ele segue nos educando...

Entendeu? Não? Eu quis dizer que você vai nadar, nadar e morrer no seco se continuar perdendo o foco..., se isso está acontecendo com você, faça como Pedro, agarre-se na mão de Cristo imediatamente, pois só ele tem poder para te submergir, mas você terá que abrir mão dos penduricalhos e dos títulos de indulgências que você comprou até agora..., não que ele não tenha forças para te reerguer com tudo..., mas é que a proposta é maior do que a mediocridade que estamos habituados...

... pra começar as ruas são feita de ouro puro...