UM HOMEM DE BEM

"A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso do que temos." Thomas Hardy

"Pouca coisa é necessária para transformar

inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios."

Martin Luther King

ONTEM CONHECI MAIS UM HOMEM DE BEM

ELE NÃO TEME O FUTURO,É BEM CASADO, TEM 2 FILHAS;UMA CASA-SE DOMINGO,MAS SÓ DEIXOU QUE O ENLACE ACONTECESSE PORQUE VAI MORAR AO LADO DELE,AFINAL ELA “PRECISA ESTUDAR” A BORDO DE SEUS 22 ANOS.

SUA AMBIÇÃO É CONSEGUIR UM CARRO COM 4 PORTAS E QUE DEUS LHE OFEREÇA SAÚDE PRA PODER FAZER VIAGENS LONGAS,PORQUE A 8 ANOS TEM DORES ALUCINANTES NA COLUNA VERTEBRAL.NÃO TEME TRABALHAR,TEM UM LARGO SORRISO,DIZ QUE SUA FAMILIA É TUDO E APÓIA OS ESTUDOS CULINÁRIOS DA ESPOSA...EU O CONTRATEI PARA ME LEVAR NUM PERCURSO DE 20KMS QUE NORMALMENTE UM TÁXI COBRARIA 70 REAIS...NA TARDE DE ONTEM,SOUBE QUE ESTE SENHOR LEVA POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA PARA BAIRROS DISTANTES POR 30 REAIS...

MEUS OLHOS “DE GERSON”LOGO ANOTARAM O TELEFONE DELE E A NOITE NOS CONHECEMOS...DESCI DO PRÉDIO ONDE FUI A UM ANIVERSÁRIO E ME DEPAREI COM UM HOMEM FRANZINO E UM FIAT(TIPO 147 BEM VELHO)...A PORTA ABRIU PRA MIM COM DIFICULDADE,UM RANGER DE MOLAS ME FEZ AVALIAR MEU EXCESSO DE PESO,MAS TUDO BEM! JÁ ESTAVA ALI MESMO!

FIQUEI ENVERGONHADA DE IR NO BANCO TRASEIRO E PARECIA QUE O PORTA-LUVAS QUERIA ME OFERTAR UM PRESENTE,PORQUE A CADA LOMBADA ELE ABRIA E PULAVAM NO MEU COLO VÁRIOS OBJETOS;O PEQUENO HOMEM SORRIA SEM GRAÇA E DAVA UM SOLAVANCO PARA O DANADO FECHAR!

QUANDO CHEGUEI AO MEU DESTINO ABRI A CARTEIRA E ME DEPAREI COM 2 NOTAS DE 20 REAIS E PERGUNTEI SE ELE TINHA TROCO...O RAPAZ DE NOME BÍBLICO DISSE QUE NÃO E QUE EU PAGASSE ENTÃO APENAS 20,DEPOIS COM CERTEZA “EU PODERIA ENVIAR MAIS DEZ DE ALGUMA FORMA” PRA ELE!

MEU CORAÇÃO FICOU APERTADO E CONTIVE A EMOÇÃO, EU ESTAVA DIANTE DE UM HOMEM DE BEM!

OFERECI-LHE POIS OS 40 REAIS E DISSE A ELE QUE FARÍAMOS O CONTRÁRIO,UM DIA ELE ME DEVOLVERIA 10 REAIS!

ELE DESESPEROU-SE!

“MAS COMO ASSIM!

A SENHORA QUER QUE EU VENHA ATÉ AQUI!? A SENHORA PODE IR LÁ BUSCAR,NÃO É!?”

DIANTE DAQUELE HOMEM FELIZ, GIGANTE;QUE SONHA EM TER SAÚDE ,PRA QUE AS 2 FILHAS NÃO MAIS PRECISEM AJUDAR NO ORÇAMENTO DOMÉSTICO,QUE AMA A FAMÍLIA,A ESPOSA E ACREDITA QUE TEM VERDADEIROS TESOUROS A SEU LADO; SÓ PUDE DIZER OBRIGADA E DESEJAR-LHE BOA VIAGEM, COM DEUS EM SEU RETORNO!

SONHEI QUE DEUS FEZ UMA SÉRIE DE PESSOAS ESPECIAIS PARA ESTE MUNDO, QUE SOU PRIVILEGIADISSIMA POR CONHECÊ-LAS E CONVIVER COM ELAS...DENTRE ESTAS ESTÃO FAMILIARES,E AMIGOS...OBRIGADA E BOM DIA, COM A OPÇÃO DE CONEXÃO DIVINA, SEMPRE! NILMA