30. Vida e escolhas

Vida são escolhas.

A todo momento estamos a fazer opções...

A todo momento, das mais simples, às mais complexas...

A caminhada é toda feita de passos opcionais...

Ao longo da nossa vida, vamos por aqui ,ali ,lá, acolá... o tempo todo...

Sempre escolhendo aquilo que achamos que é o melhor para nós.

Vamos Pensando sempre o melhor e devemos assim pensar...

No entanto, nem sempre aquilo que pensamos de imediato ser o melhor para nós o é de verdade... seria a nossa verdadeira e imediata necessidade... o tempo é quem o dirá.

Porque não temos o controle de nossas vidas...o controle do tempo... do nosso destino...

As escolhas, os sonhos, embora necessários, fogem ao nosso querer fogem ao nosso tempo...

Existe uma força bem mais forte e bem mais superior que determinará a longo prazo o destino e a qualidade das nossas escolhas...

Sim,o tempo é quem melhor tece os nossos sonhos...por vias de longo prazo e não como gostamos a curtíssimos prazos.

É sonhar! nunca desistir! mas reconhecer que não temos as rédeas das nossas vidas,dos nossos sonhos,das nossas escolhas...

Ah,e quantas ao longo da nossa caminhada...

Que possamos fazer então,bons acertos

Hoje e sempre!

Krisna
Enviado por Krisna em 14/11/2011
Reeditado em 14/11/2011
Código do texto: T3335258
Classificação de conteúdo: seguro