"DEZ SEGUNDOS DE REFLEXÃO"

1º. “Ao homem foi dado o direito de aceitar ou escolher, porém, ele precisa impor para complicar”.

..............

2º. “Se as flores precisassem de estímulos para embelezar todos os recantos da Terra, o Mundo seria um verdadeiro deserto de cascalhos e areia”.

..............

3º. “Visite um asilo, transfira o sofrimento do seu semelhante para você; e assim, você não será mais um revoltado com seu próximo”.

4º. “O homem só é tão superior até onde sua mente alcança, por isso ele é limitado”.

...............

5º. “Ser pai ou mãe não está apenas em fazer vir ao mundo, mas, também, acompanhar os passos daquele que gerou”.

..............

6º. “Não há nada mais triste que um sorriso triste de uma criança que queria chorar”.

..............

7. “Aquele que não se domina diante de seu vício, não é digno de viver a vida que lhe foi entregue”.

..............

8º. “O homem se satisfaz com qualquer vitória sem se importar com seu próprio objetivo, desde que se considere no lucro”.

..............

9º. “Quem se imagina só, na completa solidão, esqueceu-se de que tudo gira em torno de sua própria criatividade”.

..............

10º. “Enquanto o homem não se livrar das impurezas que a sociedade lhe impõe, ele jamais se levantará”.

..............

(ARO... PROFARO... ADEMIR RÊGO DE OLIVEIRA)

Profaro
Enviado por Profaro em 15/11/2011
Código do texto: T3337135
Classificação de conteúdo: seguro