Minhas Frases

Deixo a minha vida na mão do tempo, pois faço de conta que o tempo resolve tudo.

Dumwill

A sabedoria é filha do tempo. O tempo é a evolução da mente e a destruição para o corpo.

Dumwill

Ouço grito em minha volta, ouço falando que nunca serei feliz. Desta forma, quero ser apenas surdo para as coisas negativas.

Dumwill

Neste mundo, nenhuma gloria é eterna! Até os gigantes conhecem o fracasso.

Dumwill

O meu linguajar é popular, a minha escrita é de péssima qualidade, só que meus caros leitores; derramo sobre o papel todo o meu sentimentalismo, faço dos meus poemas o desenho de minha alma.

Dumwill

Perco-me todo dia que há vejo, ficando o caminho de volta longínquo e dificultoso.

Dumwill

Não tenho andado triste, somente cansado.

Dumwill

Sou amador na poesia, iniciante na arte marcial e péssimo na musica, ainda não descobri a minha verdadeira habilidade, se tenho.

Dumwill

Os erros que cometi na minha ânsia de acertar, são sofrimentos para o meu presente e são preocupações para o meu futuro.

Dumwill

Eu vivo, cresço e evoluo, infelizmente existem pessoas que continuam achando que sou um menino imaturo.

Dumwill

O homem com a sua ignorância e a ânsia de riqueza, torna-se uma arma letal contra os recursos naturais.

Dumwill

A alegria é um estado de espírito, difícil de ser alcançada

Dumwill

Eu Tinha um amigo, que tinha outro amigo e o amigo de seu amigo sabia os segredos que contei a meu amigo.

Dumwill

Nasci, fui criado no inferno, caminho na terra e visando o céu.

Dumwill

O Amor é um sentimento raro, sendo um antídoto contra o terror e a cura para o mundo.

Dumwill

Amo as poesias, odeio os meus poemas, amo as rimas e tenho pavor da minha dislexia.

Dumwill

Vivamos a vida intensamente sem medo de errar, pois o tempo passa tão rapidamente que logo sentiremos saudade do tempo que já passou

Dumwill

Na luta não uso força e sim inteligência

Dumwill

Fui louco ao deixar me encanar pelos leitores que disseram que minhas poesias eram belas.

Dumwill

A morte do homem começa no momento que ele pensa sobre ela, pois é incerto se vivera novamente.

Dumwill

O amor é passageiro, passa tão ligeiro que nem sente, mas a poesia é eterna, fica na memória e registrada para todo o sempre.

Dumwill

Livres são aqueles que não estão escravizados pelas tiranias dos homens

Dumwill

Até um homem livre necessita dos conselhos de um sábio.

Dumwill

Nenhumas das minhas obras, tão imperfeitas, são para satisfazerem ou para que sejam admiradas pelos leitores, sendo uma forma de apaziguar a tempestade que devasta a minha mente.

Dumwill

As mais belas poesias são aquelas escritas com sentimento e vividas pelos escritores, tornando-se imortais.

Dumwill

Em grandes reinados há grandes batalhas, vitoriosos são aqueles que ganham a guerra sem lutar.

Dumwill

Um dia morrerei, não sentirão saudades, nem pouco o que comentar, mas bem sei que deixerei um pouco de mim nas minhas escritas, pois nada sou, vivo mendigando, vivo sofrendo, vivo amando e vivo escrevendo.

Dumwill

A tristeza não me dar tempo para pensar na felicidade.

Dumwill

Uma das coisas mais complicadas e difíceis de entenderem é o amor rejeitado, nunca senti, nunca vivi, nunca presenciei e nunca amei.

Dumwill

De muitos amigos, vários amores e grandes inimigos. Dos amores um luxo para preencher a minha carência e os meus inimigos são aqueles que deixei por não satisfazer a minha velha alma.

Dumwill

Grandes são meus inimigos, mas de tais; sou o mais perigoso.

Dumwill

A minha maior batalha é enfrentar os meus piores desejos.

Dumwill

O elenco do mundo surgiu através de um filme de terror.

Dumwill

Vivenciei muitas coisas ruins neste mundo, mas nada compara com a falta de caráter de um amigo.

Dumwill

Somos simplesmente insignificantes diante da dimensão do mundo.

Dumwill

Tenho em meu peito um sentimento endiabrado e desconhecido.

Dumwill

Paixão é a realização dos nossos desejos e o amor apenas um costume.

Dumwill

Meus leitores de tudo sou um pouco, até mesmo louco.

Acho que isso resume a minha vida ou quem sou, sou poeta, sou musico, sou pintura, sou a arte, sou filosofo, sou cristão, sou família, sou invisível, sou triste, e hoje estou feliz, sou solidão, sendo que de tudo, sou mesmo louco,

Dumwill

Deixo-me iludir com as coisas fúteis deste mundo para não enlouquecer.

Dumwill

Fui abençoado com um banquete da dor, do descaso, da frustração e da impunidade.

Dumwill

Escrevo e não penso, apenas transformo desilusões em péssimas poesias

Dumwill

Tenha sempre em mãos uma carta de escape, caso contrario é xeque mate.

Dumwill

Que gozo teria a felicidade se eu não tivesse provado um pouco da tristeza.

Dumwill

A porção que a vida me deu para beber, não foi a imortalidade e sim a certeza que tudo irá acabar.

Dumwill

O ritual da morte é a vida!

Dumwill

Somos um amigo ou namorado perfeito, quando satisfazemos as necessidades deles, quando somos nós mesmos arrumamos um grande problema, pois já não somos como éramos antes, ironia.

Dumwill

Renasci do inferno, para curti a vagabundagem que as criaturas colocaram neste mundo, em outrora perfeito.

Dumwill

Vivo rindo ironicamente, pois a crueldade da vida está estampada no meu rosto.

Dumwill

A dor é um prazer insaciável que torna minha vida em um labirinto

Dumwill

Sou prisioneiro dos meus próprios tormentos!

Dumwill

O que vem do homem eu desprezo! Acredito naquilo que vejo e não no que falam!

Dumwill

Matá-la-ei, desgraçada, pois o teu fantasma está perturbando minha mente.

Dumwill

Deixei de ser feliz quando comecei a ouvir gritos em minha casa

Dumwill

O rosto do homem é uma mentira desenhada em várias faces

Dumwill

Todos nós precisamos de um pouco da solidão, forma de refletir, só que carta não supre a necessidade de um bom diálogo.

Dumwill