Hoje sei que nada foi em vão...

Hoje sei que nada foi em vão...

Sei que nunca é uma palavra muito forte pra dizer, não sabemos ao certo o que nos reserva para o amanhã, um minuto apenas pode mudar o umo completamente dos acontecimentos, por isso mesmo você dizendo nunca eu ainda alimento esperanças e quem sabe esse nunca pode ser substituído por um “Eu me enganei!...”

Posso ate estar enganado mais o seu olhar me diz algo, as suas mãos macias me confirma um sentimento e o calor da sua pele me da a certeza que existe um desejo escondido....

Às vezes penso que os meus sonhos nunca vão passar de delírios e miragens que infelizmente não serão realizados, porém por determinados momentos você mesmo parece manifestar que um dia será possível e que você também sonha e como não foges dos meus sentimentos parece me dizer que quem sabe poderemos viver um amor impossível....

Fugir não é nunca será a melhor estratégia, acredito que mesmo nos decepicionando devemos enfrentar as barreiras que nos impede de sermos felizes, pois se fugirmos jamais saberemos se era ou não possível, por isso é melhor passar por uma decepção do que viver numa incerteza...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 29/11/2011
Código do texto: T3362877
Classificação de conteúdo: seguro