Frases soltas, só frases soltas

Essas eu não vi na Internet. Aos 45 anos eu acho que já aprendi algumas coisas sem ser por mensagens de e-mail. Aqui vão algumas frases que fui colhendo por aí ao longo da vida:


Às vezes os amigos são mais amigos exatamente porque estão longe (minha).

Tem cada uma que parece duas (meu pai, que já partiu).

Isso é mais sem graça que dançar com irmã (meu diretor).

Quer um fundo novo de lata velha? (minha sogra. Não perguntem o que significa, eu não sei).

Tu acha bonito ser feio? (meu amigo Cleomar, que já está no céu).

Amor, vamos dormir que as visitas querem ir embora (meu amigo Henrique, quando a gente ficava na casa dele abusando da hospitalidade até as duas da manhã e não queria sair mais).

Nada como um dia atrás do outro e uma noite no meio (não lembro quem disse).

Se a gente não se Raoni, a gente se Sting (pixado em um muro em Fortaleza).

Mãe de joelhos: filhos em pé (lembrado pela Hebe Camargo).

Ame seu vizinho, mas faça sua cerca (li isso em algum lugar).

Só compra carro novo quem não pode comprar carro velho (minha amiga Selma, dizendo que carro velho sai bem mais caro).

Quando você compra uma Barbie, você não compra uma Barbie, você compra uma dor de cabeça pra vida inteira (um professor da faculdade explicando o consumismo infantil).

Engraçado é a bunda do babuíno (também não lembro quem disse, mas vocês já viram que coisa medonha é uma bunda de babuíno?).
Eduardo Escreve
Enviado por Eduardo Escreve em 14/12/2011
Reeditado em 09/01/2012
Código do texto: T3388798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.