ESTUPRO NO BBB 12 ?

Ninguém lembra que no BBB11 também houve um atentado ao pudor: o brother Daniel, estuprou e bulinou pobre e indefeso coqueiro e ninguém o defendeu. Oh! Mundo cruel!

Agora brincadeiras a parte, minha opinião sobre o caso:

Se traseiro de bêbado não tem dono, imagina então quando há um convite? É dá sorte ao azar. Ela foi com ele para cama, jogou gasolina, lascou fogo e caiu fora? Só tenho a dizer meus pêsames.

Se ela deu e não lembra, não deve ter sido nada bom.

Não existe só um culpado, não existe pobre menina, existe mídia, exposição e dinheiro e duvido que ela não ganhe esse BBB por conta da penalização do povo em prol da integridade dessa pobre moça.

Não vejo como estupro, pois ninguém convida um estuprador para dividir a cama antes do ato!

Torço para que se o ato realmente aconteceu que ele (eles) tenham usado um método contraceptivo, porque ninguém merece mais uma criança fruto de um ato indesejado.

A Confessora
Enviado por A Confessora em 17/01/2012
Reeditado em 22/01/2012
Código do texto: T3445795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.