Mulher x Homem

"Apresente-me uma mulher que não queira fazer regime que lhe apresentarei um homem que não deseja um pênis maior."

Meu Comentário:

Peço desculpas a todos, mas desta vez, eu próprio farei o primeiro comentário.

Tinha eu 12 anos de idade aproximadamente quando uma senhora já velhinha, crente e, "tadinha", analfabeta, foi trabalhar lá em casa. Apesar de inculta, trazia a sabedoria em seus cabelos brancos e em sua fé. Ela me matava de tanto rir quando dizia:

" Do pó nois viemo e pro pó nois voltaramo! "

Ainda para ela, todo final de ano seria o fim do mundo. Eu protestava dizendo que ainda iria crescer, me casar e ter três filhos - o que de fato aconteceu - mas ela vaticinava que não daria tempo, já que o final do mundo era eminente. Era o diálogo de dois diferentes tipos de sabedoria, a saber: vivência versus pureza infanto-juvenil.

Hoje, infelizmente, devo concordar com ela. Houve realmente um mundo que acabou. O mundo onde nada é palpável; cultura, educação, espírito, ética e demais virtudes, por exemplo. Contudo, sobrevive o mundo palpável. O mundo onde todos somos um corpo e nada mais. Ou será que não?

Assim sendo, cultuem-no. Corpo e pó é o que somos. Cultuem-no, repito. Assistam muita TV, tem Namoro na TV, tem Topa Tudo por Dinheiro e BBB. Vão ao cinema. Assistam o filme da Bruna Surfistinha. Ou que tal um baile funk? Quanto a mim, pessoalmente, nos momentos em que meu corpo cobra o domínio, entre as opções apresentadas, preferiria assistir a um antigo filme da Cicciolina, que acho bem mais excitante. Gosto de ir direto ao ponto. Ponto

Quanto à velhinha que, mal posso recordar sua face ou mesmo o seu nome, mas que marcou minha vida com uma só frase, esteja em que plano estiver, receba meu abraço, um beijo e todo o meu carinho. Conviver com a Sra. foi uma experiência por demais gratificante. Obrigado por fazer parte de minha história.