Desistir?

Me pergunto até quando se vale a pena lutar por um sonho? Sonho não é somente aquela viagem, aquele mundo fantástico no qual tudo é possível, tudo é lindo... e absolutamente tudo é mágico.

Não recordo o autor, mas já li "Se você pode sonhar, você pode fazer!" Estou apenas me questionando até que ponto isso é verdade.

Cheguei a conclusão de que é sim possível, pode não ser exatamente como a primeira vez que você sonhou com isto, até porque, pessoas mudam, idéias mudam e porque não os sonhos? A única coisa que não pode, de forma alguma, mudar é um ideal.

A partir do momento que você idealiza um sonho, ele pode demorar, mas você vai chegar lá...

Só mais uma coisinha que é muito mais importante do que tudo isso que eu disse até agora: NUNCA desista, e sempre, sempre pense positivo. Fale positivamente sobre o que você quer, vale bem, isso atrai... Não esqueça que a ÚNICA pessoa que pode te derrubar... é você mesmo!

30/08/11

Dieines Fróis
Enviado por Dieines Fróis em 01/02/2012
Código do texto: T3473530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.