FRASES

PUBLICO AQUI FRASES DE AMOR,ALGUMAS SÃO MINHAS ,OUTRAS DE PENSADORES E POETAS ,E OUTRAS SÃO TEXTOS SOBRE ANJOS...

Os homens q procuram a felicidade são como os embriagados que não conseguem encontrar a própria casa, apesar de saberem que a têm. Voltaire

O pior cultivador da solidão , freguês de carteirinha é o que deixa ou outro coração sempre sozinho.Um dia vem o abandono,um dia virá o arrependimento tardio(val)

Bom é qdo o amor dá o maior samba &caldo , rola na grama.e gargalha .de tão livre e feliz de se viver..(valverde)

"O tempo apaga as feridas, mas não um grande amor. A distância separa dois corpos, mas não duas almas..'

"O amor precisa de duas coisas: Tem que estar enraizado na liberdade e tem que conhecer a arte da confiança." Osho

O verdadeiro amor é exigente, implacável, e, ao mesmo tempo, infinitamente delicado.

Na vida, existem momentos em que você sente tanto a falta de alguém,que somente realizaria seus sonhos mais inconfessáveis ;

Amor não se compra, se conquista.

"Você pode ser mais feliz do que você pensa, mas é preciso que pense mais na felicidade." (M.K).

Quem nao pde ver um oferecido rabo de saia nao merece ser amado.

"É o ciúme turbador da tranquila paz amorosa! Ele é punhal que mata a mais firme das esperanças! " ( M.C).

O menor caminho entre duas pessoas é o amor. O caminho mais longo é o egoismo.

O amor reside na prática de amar. As palavras românticas são apenas um complemento

Un alma desnuda escandaliza a los que viven con mascaras.

A felicidade não tem nada a ver com o sucesso, ambição, dinheiro, poder, prestígio. É uma dimensão totalmente diferente. (Osho)

musicas:

PUDERA --Tim Maia

http://www.youtube.com/watch?v=AvQJbUcztFE&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=bYGmXA_O0oM&feature=related

Espíritos e luz se reconhecem ao longo das vidas e dos tempos ...e nada atrapalha esta rota se ambos se abraçarem e se entregarem.(Valverde)

Um olhar apaixonado pode enviar tanto calor, que chega a fazer um coração enamorado borbulhar. Autor: Fernando Lapolli

Ignoramos aqueles que nos amam e amamos aqueles que nos ignoram. Ferimos quem nos ama e amamos aqueles que nos ferem.

'Uma nova vida a dois traz a força do sentimento de essencia para essencia '

Quem tem coração vazio ,tem ôca alma,palavras vãs e atos fúteis (val)

“As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes.” — O Pequeno Príncipe

Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval." (Vinícius de Moraes)

http://www.palavrasdeosho.com/2012/06/amor-e-centramento-sao-mesma-coisa.html

Você se entrega ao amor de corpo e alma, quer cuidar, quer ajudar , ver feliz a pessoa amada e muitas vezes por ser assim só gostaria de um pouco de reconhecimento e reciprocidade, mas não a tem, uma dia você se cansará e poderá jogar tudo pro ar mesmo indo contra sua vontade ,deixando q o tempo mostre ao amado a falta que vc faz ou sera q de supresa surjira uma impetuosa declaração do ser amado .O AMOR ´é um renascimento espiritual, a liberdade a partir da preocupação com o secular ea superação do orgulho e do egoísmo.É hora de deixar o sol interior no núcleo de seu brilho de ser para todos verem, trazendo luz, calor e harmonia com os outros, e ao fazê-lo para conectar-se com a consciência da mente universal.Existem muitas maneiras para se reinventar o amor dentro da relação, mas é preciso que ambos estejam dispostos e abertos para que esse amor surja, para que ele possa emergir acima das chatices inevitáveis de um dia após o outro. Viver com alguém nada mais é do que se enxergar neste alguém e aproveitar a convivência para evoluir a cada dia. Este é um dos grandes desafios da convivência, para que os dias não se transformem numa disputa de egos, numa batalha de sentimentos pequenos e sufocantes.

É muito importante conversarmos sobre situações que nos incomodam. É essencial para a sobrevivência do amor que possamos expor o que sentimos e estabelecer um diálogo sobre a questão até que ela seja totalmente solucionada, até que ambos se sintam tranqüilos e suficientemente esclarecidos, pelo menos momentaneamente; pois existem questões que são abordadas diversas vezes dentro da relação, até que possam ser dissolvidas por completo.Precisamos ser mestres para amar. Ou melhor, precisamos nos tornar mestres. Assim como tudo na vida, embora nasçamos aptos para amar, o amor também precisa ser aprendido. Só nos tornamos mestres naquilo que praticamos, treinamos diariamente. Você pode se perguntar: “mas o amor não é sublime e, portanto, perfeito”? Sim! O amor é sublime e perfeito, mas manifestado por pessoas imperfeitas e em evolução, portanto, precisa ser exercitado, assimilado. Não é o sentimento que precisamos aprender, mas a maneira de expressá-lo, de vivê-lo, de compartilhá-lo.

Um olhar apaixonado pode enviar tanto calor, que chega a fazer um coração enamorado borbulhar. Autor: Fernando Lapolli

“As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes.” — O Pequeno Príncipe

O Sol também acena-lhe ver para além do ruído e barulho da realidade humana e tomar consciência da vastidão e da generosidade da alma cósmica.

A união com a maravilha da vida. Saúde e felicidade. Ensinamento espiritual. Um coração raro. Alegria transcendente.

A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida."

'Quem poe maldade dos ímpetos do amor e nas palavras que fluem do coração dos apaixonados, nunca amou na vida...'(valverde)

http://www.palavrasdeosho.com/2012/06/amor-e-centramento-sao-mesma-coisa.html

O acesso ao divino.

Ajude-se a receber o prana ao amanhecer. Com ele virão a coragem e a motivação p purificar seu mundo e aumentar sua freqüência vibratória.De que você precisa para se organizar e se purificar? Cheque:seu modo de vida, lar, local de trabalho, carro, jardim e padrões d pensamento

amor “Amor cada um tem o seu, cada um sente da forma que quer sentir,cada um demonstra do jeito que acha mais certo de se expressar.

Se juntar mil de certas pessoas nao dara uma ,ja uma só podera ser dez mil num corpo único , cujas vidas renascem dentro de si a cada dia.Ja fui cigana indiana, bandoleira,palhaça,maga ,arruaceira e princesa...(valverde)

"Amor é o mais terrível, e também o mais generoso das paixões; é o único que inclui em seus sonhos a felicidade de outra pessoa. "

'As pessoas não choram porque o amor acabou, choram porque ele ainda existe.'

'A pior lágrima, não é a que brota dos olhos e escorre pelo rosto, mas sim a que brota no peito e escorre pela alma.'

O amor está no ar. Respire e receba a energia que o Universo está emanando. Deixe a ansiedade e a angústia de lado. Seu relacionamento será de união sem anulação, com equilíbrio e harmonia.

Exteriorize suas emoções!

Um beijo é um segredo que se diz na boca e não no ouvido.me da um beijo??? amanhã prometo devolver...

Como uma coisa tão assustadora pode ser ao mesmo tempo tão boa? Apaixonar-se é abrir-se para o outro sem nenhuma garantia. ..."

Como as folhas, como o vento. Até onde vai dar o firmamento.Tda hora enquanto é tempo. Vivo aqui neste momento. Hj aqui, amanhã não se sabe...

“Escreve. Seja uma carta, um diário ou umas notas enquanto falas ao telefone, mas escreve. Procura desnudar a tua alma por escrito, ainda que ninguém leia; ou, o que é pior, que alguém acabe lendo o que não querias. O simples acto de escrever ajuda-nos a organizar o pensamento e a ver com mais clareza o que nos rodeia. Um papel e uma caneta fazem milagres, curam dores, consolidam sonhos, levam e trazem a esperança perdida. As palavras têm poder."

13 HADRANIEL - Amor

Amar para ser amado é humano, mas amar pr amar é angélico.

Alphonse de Lamartine

Somente o amor eterno satisfaz a necessidade da alma. A missão de Hadraniel é despertar em você a memória desse amor. Quando vivenciadas com paixão, as três Atitudes de Ascenção (Amor, Entrega e Gratidão) tornam-se uma força de cura invencível. Peça para Hadraniel ajudá-lo a reconhecer qualquer medo que o impeça de receber amor. À medida que seu coração se abrir para Deus, você se sentirá livre do medo. Seus relacionamentos se tornarão surpreendentemente intensos. O amor é tudo o que importa.

¿ Que más da soñar que vivir despierto? si cuando duermo sueño contigo, y cuando despierto eres mi sueño.

Meu Coração chama por ti. Mas minha mente só quer te esquecer. Mas minha vida não sabe dizer outro nome que não seja o seu."

mas...qdo tudo e silencio ,infelizmente seu silencio sao os piores 5 minutos eternizados e congelados pelo seu coraçao gelado.Um capricho seu q acabou me destruindo .Não me arrependo pq fiz loucuras por amor ,gritei eu te amo, larguei tudo ,peguei avião ,mas tenho coragem e impeto dentro mim ,por paixao entrei em depressão passei a nao comer bem ,nem dormir ..e as lagrimas ,estas nao deixam de correr nem no transito .AINDA ASSIM...quero deixar uma semente.

''A neve e as tempestades matam as flores, mas nada podem contra as sementes"...

Quando enfrentamos muitas barreiras para conquistar um amor verdadeiro, sempre no final temos muita satisfação ou frustrações, dependendo do que é empregado neste relacionamento.

Se for um amor verdadeiro, incondicional, sem cobranças e mistérios, teremos o retorno nos trazendo a felicidade.

Se for uma paixão ciumenta cheia de medos e fofocas o desencontro e o ódio serão inevitáveis, e teremos que começar tudo de novo.

"A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro." (Platão)

'O amor está dentro de cada sorriso recebido, de cada abraço apertado e de cada beijo roubado e estalado.

"As paixões são como ventanias que sopram as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveriam viagens, nem aventuras, nem novas descobertas."

( Voltaire )

Surgiu amor maduro e verdadeiro?Confie que este é um relacionamento que vem acrescentar muita coisa positiva em sua vida.Esta pessoa poderá ajuda-lo(a) no seu dia-a-dia mas cuidado para não desperdiçar sua energia com pensamentos de traição e desconfiança.Confie e recarregue suas energias no sentido de trazer a tona todas as qualidades do seu parceiro(a).A felicidade estará presente se ambos souberem que a harmonia é construída com justiça e paciência.Se harmonize tds os dias com seu amor.

"Às vezes dói mais do que conseguimos aguentar. Se pudéssemos viver sem paixão talvez conhecêssemos um pouco de paz, mas seríamos vazios. Quartos vazios, fechados e úmidos. Sem paixão estaríamos verdadeiramente mortos."

( David Boreanaz )

"Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade."

( Albert Camus )

"Não há amor sem coragem e não há coragem sem amor. "

( Rollo May )

"Não existe nenhum disfarce que possa esconder o amor durante muito tempo onde ele existe, ou simula-lo onde ele não existe."

( La Rochefoucauld )

"Na terra nasce o amor, no céu floresce."

( Maciel Monteiro )

"É errado pensar que o amor vem do companheirismo de longo tempo ou do cortejo perseverante. O amor é filho da afinidade espiritual e a menos que esta afinidade seja criada em um instante, ela não será criada em anos, ou mesmo em gerações."

( Khalil Gibran )

Frases de Amor

'Resista, e a alma adorecerá, na saudade das coisas que proibiu a si mesma, no desejo por aquilo que suas leis monstruosas tornaram monstruoso, ilegal.

Que resista a saudade, que resista ao tempo, que resista á distancia.. Ah, saudade tu será morta, o tempo será resistido, a distancia superada.(poesia de saudade)

Às vezes temos que lançar mão de algum conforto do que somos hoje para abraçar a aventura de que seremos amanhã.

Amor a primeira vista,viva-o sim, pois ambos estarão em sintonia tanto no pensamento como no coração.

Pode ser um relacionamento q aconteça rápido e as atividades intelectuais em conjunto são essenciais.Acredite no incrível!

(*)

'A magnificência de um relacionamento sagrado se despedaça nos recifes dos conflitos egocêntricos triviais.' (D CHOPRA)

Para qualquer um que tenha se apaixonado profundamente, o profano é sagrado.(Deepak Chopra)

A falta de amor é um grau de imbecilidade, porque o amor é a perfeição da consciência. Rabindranath Tagore

é só procurar bem no fundo das pessoas, por trás de todas as máscaras e todas as barreiras de proteção, sempre terá o amor!

Cuidem da vida espiritual, porque ela é o sustentáculo para um amor mais duradouro..

A impressão mais cruel que pode ser feita numa criancinha é a indiferença. Ignorar a necessidade de amor de uma criança dá a entender a seu coração que suas necessidades não são essenciais. Ao crescer, essa criança acha muito difícil expressar o verdadeiro amor. Em vez de um cálido fluxo de sentimentos, ela vai sentir uma emoção muito mais fria e moderada, que facilmente pisca e falha. A indiferença possui um longo legado.

(Deepak Chopra)

"Se ele é tolo ao amar o olhar dela,

Ao amá-lo, eu caí numa esparrela.

Às coisas vis, que não têm qualidade,

O amor empresta forma e dignidade:

Porque não vê com os olhos nem com a mente,

Cupido é alado e cego, à nossa frente.

Amor não tem nem gosto nem razão,

Asas sem olhos dão sofreguidão.

Se cupido é criança, a causa é certa..!

(Shakespeare)

O olhar de Shakespeare

"Meus olhos, só pela visão dos seus,

Pingam de amor. O encanto se dissolve;

E como a aurora surpreende a noite

Derretendo o negror, os seus sentidos

Renascem e começam a banir

A névoa de ignorância que ora encobre

A razão clara. "

(A Tempestade, Ato 5, Cena 1)

''O amor e a vida são inseparáveis e, onde vence o amor vence a vida e acende-se a chama da imortalidade e o fluir renovado de uma experiência. ''

'Quem ama não destrói nem se deixa destruir'(Paulo Coelho)]

Uma existência sem paixão representa uma opçao infeliz e egoista ,uma vida inútil é ter a solidão como opção o que significa relacionamentos rasos e inférteis . Nada é mais sublime do que alegria e felicidade compartilhadas.

"E a doçura é tanta que faz insuportável cócega na alma. Viver é mágico e inteiramente inexplicável." Clarice Lispector

OS MACHISTAS ACABAM ACHANDO O MAXIMO JUSTAMENTE AQUELAS PIORES QUE NUNCA OS RESPEITAM ,NEM EM PUBLICO NEM NA VIDA INTIMA

Pobre del homen q haze cair lagrima dos ojos de una mujer

O romance aconteceu... e aquela sensação de amor pleno ,proteção e segurança também... .

Isso pode ser somente um encontro ou uma noite..ou algo p vida toda,pra sempre as vzs existe. Como tantas outras vezes,como tantas outras vidas;com voce é diferente .O romantismo é evidente e a sedução incontrolável. Aquele gostinho de “quero ficar para sempre”.

A ternura e selvageria, uma criatividade poderosa que pode ser usada para transformar sua vida em uma dança do coração.

'Amor tem de ser 100% ,tem de inspirar sincronicidade e harmonia, pelo menos na maior parte do tempo.Tudo da certo quando duas pessoas estão certas do que querem e agem segundo as leis do universo pois o universo conspirara a favor.'

'Evite abrir espaço para a interferencia de terceiros . Se não for assim, a inveja e a futrica podem tentar acabar com o sentimento pq alguns infelizes odeiam a felicidade dos outros e as v\s fazem de td para causar dissençao.'

O tempo não espera ,ele corre .Então suba no cavalo e siga seu caminho antes q vc fique p tras e perca a oportunidade de ser feliz completamente(Valverde)

O orgasmo não é algo necessário para a reprodução. É algo que abre uma janela à evolução superior da consciência.Tantra.

Sensação vai um passo além, sugerindo que devemos desfrutar dos prazeres já e exercer os nossos pontos fortes, saciar nossas paixões, e abraçando o que permite expressar a majestade de sua auto única. A concupiscência deste conselho indica não é puramente sexual e sim se completa ao amor de forma perfeita, mas em sua forma mais básica este desejo intenso é um desejo primordial de experimentar a vida ao máximo grau possível, enquanto domar nosso lado mais interno. Não devemos lutar contra nossos instintos de base, a centelha do amor mas sim que aceitamos e gerenciar e alimentá-las como um aspecto essencial da manutenção de uma auto-equilibrado e completo.

ANAEL - Sexualidade

Se uma pessoa busca Deus, seu Amado o está buscando muito mais... e o desejo por Deus é a preparação para a união com Ele.

São João da Cruz, A chama viva do amor

Anael é o anjo do planeta do amor, Vênus. A proclamação de Anael “abram-se todas as suas portas”, é um convite para o desabrochar das pétalas de todos os seus chacras, permitindo que a energia do Eterno entre em seu corpo. A energia sexual e a espiritual nascem na mesma fonte. Convide Anael para orientá-lo nesse caminho de exploração até que a paixão se torne um elo espiritual poderoso, combinando o amor por si mesmo e o amor por seu parceiro com o amor por Deus.

Risadas são a refLexao do amor ,amigos,AMADOS E felizes ,amar é isso ,é mostrar a cara sem medo de ser feliz(VALVERDE)

Amor nao combina com covardia,com provocar ciume,com ignorar o outro..almor de alma gemea é ter sentimentos dignos e principios ,abarcar sentimentos e preservar ao invés de bloquear e destruir.A coragem faz do amor uma luta em gloria.

Casal feliz vive de paixão ,dedicação e dengos. Diferenças d opiniões são tomadas com crescimento, maturidade espiritual.Implicancias jamais;

Casal feliz é aquele que tem tem confiança,harmonia espiritual e fisica ,plenitude e satisfação emocional;

Declinio de decadencia familiar = 01 casal sem amor q esta junto somente por jogo de interesses;

(...)são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado. William Shakespeare

A fortuna sorri para quem ama de verdade pois seu tesouro maior é sua casa e familia cercado de amor, prazer, felicidade, alegria

Ser diferencial é ser educado ,amigo de verdade e honesto .Fora isso tds sao iguais(Valverde)

Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro. (Carl Gustav Jung)

Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor. (Wolfgang Amadeus Mozart)

O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu. (Michelangelo Buonarroti)

Temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos. (Bertrand Russell)

Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia. (William Shakespeare)

A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.

tem gente q conquista,encanta depois estraga tudo .So da amor verdadeiro ,quem tem amor real no coração!(val)

Miséria é imoral. Pobreza é imoral. Talvez seja o maior crime moral que uma sociedade possa cometer." [ Betinho ]

Uma alma gêmea é alguém cujas fechaduras coincidem com nossas chaves e cujas chaves coincidem com nossas fechaduras. Quando nos sentimos seguros a ponto de abrir as fechaduras, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos ser completa e honradamente quem somos. Cada um descobre a melhor parte do outro.

=Richard Bach-

Deixe fluir sua química e suas emoções. Plenitude nos relacionamentos. Ouça sempre sua voz interior, ela é a certeza de sua direção.

Acredite na sua intuição!Uma porta se abre e você não pode ficar parado(a), sem saber para que lado ir.

Procure seguir seus instintos, ouça sua voz interior.

Tem tudo para dar certo, mas depende de você. Bem... quando decidir dar o passo, o relacionamento será coroado de momentos de prazer e possível cura física para ambos, através do crescente amor que surgirá.

Envolva-se! '(anonimo)

"Um afeto tão educado pode mesmo satisfazer? Amar é arder, estar em fogo. Como Julieta, Guinevère e Heloísa." (Kate Winslet)

site -Não pense que o amor é eterno. Ele é muito frágil, tão frágil quanto uma rosa. Pela manhã, ela está ali; ao entardecer, ela se foi. E pequenas coisas podem destruí-la.O amor não é perigoso. Apenas a inconsciência é perigosa.

''Há muitas pessoas que evitam o amor simplesmente para estar em chão seguro. Há pessoas que não querem se comprometer em nenhum relacionamento No máximo, elas ficam interessadas em relacionamentos sexuais, mas não em intimidade. E a menos que um relacionamento se torne íntimo e profundo, você nunca saberá o que é um relacionamento. Um relacionamento simplesmente sexual é uma coisa periférica e isso nunca o satisfará". " Não pense que o amor é eterno. Ele é muito frágil, tão frágil quanto uma rosa. Pela manhã, ela está ali; ao entardecer, ela se foi. E pequenas coisas podem destruí-la.Quanto mais elevado for algo, mais frágil será. Ele precisa ser protegido. Uma pedra permanecerá, mas a flor irá embora. Se você atirar uma pedra na flor, a pedra não se machucará, mas a flor será destruída

O amor é um dom universal para o coração generoso eo buscador irá encontrar o equilíbrio através da harmonia interior e cura.

Polaridade é o elemento chave no fluxo e refluxo natural de compromisso emocional entre duas pessoas. Os amantes também representa uma força espiritual positiva de energia emocional e criativa o desejo universal de harmonia e paz.

O amor é muito frágil, muito delicado.

Osho, Beloved of my Heart.

'''O equilíbrio é absolutamente necessário para libertar o interior dos medos e dúvidas que nos mantêm espiritualmente surdo, mudo e cego.''

''Dizem que sou louca por pensar assim. Se eu sou muito louca por eu ser feliz. Mas louco é quem me diz. E não é feliz.''

ANJOS Q FALAM:

32 NISROC - Liberdade

Paredes de pedra não fazem uma prisão nem barras de ferro, uma gaiola; Mentes inocentes e tranqüilas tomariam isso por uma ermida; Se eu tiver liberdade em meu amor e em minha alma estiver livre, apenas os anjos que sobre nós pairam desfrutam de tamanha liberdade.

Richard Lovelace (Da prisão para Althea)

Nisroc é conhecido como “a grande águia”. Seu vôo pelos Céus simboliza a liberdade. A liberdade é um conhecimento interior de quem você é e porque está aqui. Ao se dispor a parar de negar a dor e encará-la, Deus lhe enviará o Amor transformador para curar seu coração e seu corpo feridos. Quando tiver a coragem de encarar a intensidade desses sentimentos reprimidos e se soltar, Nisroc trará um sentimenot de júbilo e conquista.

FOGO 26 NATANIEL - Fogo

...Ele está constantemente esperando pelas chamas espirituais da aspiração que se elevam dos habitantes da Terra.

Flower A.Newhouse, (O Reino dos Iluminados)

COMPREENSÃO E ENTENDIMENTO É de fato um preço muito alto, alguém ter um dom neste mundo de corrupções e não se contaminar com o que se ve ao redor .É duro,árduo ser sensível ,ter mediunidade ,porque se vc não estiver com canais abertos ,os chacras libertos ,não receberá as premonições,avisos,mensagens ,sonhos e insigths do universo e do mundo espiritual.Se o comportamento for ruim estas intuições nunca emergirão na sua vida pois haverá nas esferas astrais , um bloqueio áurico e telepático.(VALVERDE)

Se a troca de amor é no amor mesmo nível expanda seus sentimentos de bem . Não dê ouvidos às fofocas, o amor é lindo...

Nataniel significa “presente de Deus”. Ele é o senhor do elemento fogo, uma poderosa dádiva de Deus. Nataniel transfere o aspecto fogo da divindade ao nosso mundo, onde ele transforma a consciência do nosso eu limitado em Eu Eterno. Você poderá sentir esse fogo de transformação como um calor no corpo ou uma intensa energia durante períodos de profunda meditação e desejo de mudanças. Invoque Nataniel para purificar seu corpo e sua mente. Depois esteja pronto para receber o fogo quando ele vier. Acolha sua intensidade e alimente-o com tudo que o separa da verdade de quem você é!

35 ANANCHEL - Graça

Amor não combina com consumo,com jogos,mentiras,ódios,interesses,falsidade.Ser puro é amar.(valverde)

Minha alma engrandece o Senhor, e meu espírito exulta em Deus, em meu Salvador.

Lucas 1, 46-47

...o melhor amor é aquele q acorda a alma e nos faz querer mais, que coloca fogo em nossos corações e traz paz as nossas vidas Bendito amor

Ananchel significa “graça de Deus”, e ela está aqui para proporcionar-lhe a experiência de um coração aberto, permitindo que o amor de Deus se derrame sobre você. Para receber graça, abra seu coração e ofereça-se ao Eterno. Deus e os anjos desejam seu profundo amor e entrega. Em troca, você recebe um amor que é inacreditável até ser sentido. Luz e amor substituirão a culpa e seu coração se abrirá para receber o fluxo maravilhoso da graça de Ananchel.

texto STUm http://www.stum.com.br/conteudo/c.asp?id=11851

13 HADRANIEL - Amor

Amar para ser amado é humano, mas amar por amar é angélico.

Alphonse de Lamartine

Somente o amor eterno satisfaz a necessidade da alma. A missão de Hadraniel é despertar em você a memória desse amor. Quando vivenciadas com paixão, as três Atitudes de Ascenção (Amor, Entrega e Gratidão) tornam-se uma força de cura invencível. Peça para Hadraniel ajudá-lo a reconhecer qualquer medo que o impeça de receber amor. À medida que seu coração se abrir para Deus, você se sentirá livre do medo. Seus relacionamentos se tornarão surpreendentemente intensos. O amor é tudo o que importa.

Somente relacionamentos harmoniosos e de equilíbrio trazem crescimento mútuo e desenvolvimento pessoal, que nos levarão, desse modo, à auto-revelação, onde as máscaras caem e o amor permanece. Neste tipo de relacionamento, vocês jamais precisarão ter medo de perder o amor do ser amado; este medo só se justifica para os que juntos se abstêm de correr o risco da auto-revelação.

Uma vez estabelecido o equilíbrio pessoal e a eliminação dos bloqueios, você atrairá de maneira intuitiva uma pessoa que em essência tenha energia similar e maturidade suficiente para empreender uma linda jornada ao seu lado.

Quanto mais imatura for a pessoa que estiver a seu lado, mais a sexualidade estará separada do amor e, portanto, mais egoísta será em suas atitudes.

Nós construímos e reconstruímos ideias,conceitos ,sonhos,liberdades de almas e vidas destruídas pelo homem . (Valverde)

De vez em quando, pergunto àqueles que amo: "Como posso amar você ainda mais?"

Escolho olhar o mundo e os outros com olhos de amor. Amo o que vejo.

O amor acontece! Eu me liberto da necessidade desesperada de encontrar um amor e me abro para que ele me encontre no momento certo.

o amor está em cada esquina e a alegria está presente em todo o meu mundo.

Vim ao mundo para aprender a me amar mais e para compartilhar esse amor com os que me cercam.

Meu companheiro é o amor da minha vida. Nós nos adoramos.

A Vida é muito simples. Recebo de volta aquilo que dou. Hoje eu escolho dar amor.

Eu me alegro com o amor que encontro todos os dias.

Sinto-me bem ao me olhar no espelho, dizendo: "Amo você, amo de verdade."

Mereço amor, romance, alegria e tudo de bom que a Vida tem a me oferecer, agora.

o amor é poderoso -- o seu e o meu. O amor traz paz à Terra.

o amor é a melhor coisa que existe!

Estou rodeado de amor. Está tudo bem em minha vida.

Atraio amor e romance para a minha vida e os recebo agora.

Meu coração está aberto. Falo usando palavras amorosas.

Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz.

Bem no centro do meu ser há uma infinita fonte de amor.

Tenho um relacionamento alegre e profundo com uma pessoa que me ama de verdade.

Meu coração está cheio de amor e sei que o amor abre todas as portas.

Sou uma pessoa bonita e todos me amam. O amor me acolhe aonde quer que eu vá.

Estou em segurança em todos os meus relacionamentos; dou e recebo muito amor.

Só atraio relacionamentos saudáveis. Sempre me tratam bem.

Agradeço por todo o amor que há em minha vida. Eu encontro amor em toda parte.

Relacionamentos sólidos e amorosos iluminam minha vida.

Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz.

Não existe amor impossível. Existem pessoas incapazes de lutar por ele.”

O carinho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida, que já é dura por si mesma

Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo, porque pra onde quer que eu vá você está em tudo.

Roubou me um sorriso,e em seguida meu coração

Sofrer deveria ser opcional. Ser feliz deveria ser obrigatório.

Amar em silêncio também é bom.. Como eu queria ouvir teu sussurrar me contando de amor..

E não adianta você desistir do amor, pois se é amor, ele nunca vai desistir de você.

O beijo dado entre medo e emoção tem no gosto do pecado.. A certeza da paixão.

O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade

Dói chamar de amigo, quem agente gostaria de chamar de amor.

Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força consegue destruir

O amor é como uma criança sorridente, mas quando triste fica carente e precisando de colo.

Você é a resposta para todas as minha orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como..

Acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus, ou quando sua risada se confunde com a minha

A gente briga feito criança, mas a gente se ama tipo adulto

Perfeição não está nos olhos de quem vê, mas sim, no coração de quem ama

A distância pode impedir um beijo, um toque, um abraço. Mas não pode impedir um sentimento, mesmo diante de quilômetros. Se o mundo fosse meu te daria a metade, mas como o mundo é de deus te dou meu AMOR eterno!

MTAS PESSOAS PRECISAM PERDER PRA PODER DAR VALOR...

OUTRAS DÃO VALOR JUSTAMENTE PRA NÃO PERDER,sou a segunda por algum tempo. DETESTO HIPOCRISIA, MEDIOCRIDADE E FALSIDADE...NÃO ESCONDO MINHA LAGRIMAS E NAO RETENHO MEU RISO,SIMPLESMENTE SOU EU MESMA,AUTENTICA GOSTEM DE MIM OU NÃO...SOU MENINA MULHER(VALVERDE)

RValverde
Enviado por RValverde em 05/02/2012
Reeditado em 21/12/2012
Código do texto: T3481363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.