FRASES DE UMA MULHER APAIXONADA...

*Estou abúlica a vegetar, sua ausência despiu-me a alma, já não há o que falar...

*O desencontro só serve para aumentar a saudade que sinto de você...

*Não deixe eu me acostumar com sua ausência...

*A pior saudade é aquela que não pode ser propalada.

*Deus do céu como eu amei você!

*Tu não me amaste! Apenas eu amei. Somente eu...

*Teu silêncio fere minha inteligência, Não consigo compreendê-lo.

*O poeta não diz "Eu te amo" por dizer...

*Nem um só momento deixarei de seguir-te aonde quer que tu fores...

*Perdoa o involuntário mal que te causei!

*Perdoa-me, peço desculpas por tê-lo amado tanto assim.

*Só lamento o meu destino, porque te perdi...

*Tentei fugir de ti, fuga inútil, se ainda és meu amado, se continuas inteiramente em mim...

*Eu só queria poder olhar pra você e não sentir nada como fizeste comigo...

*Talvez seja essa a hora de deixar você ir...

*Vou pedir ao meu coração que pare de te esperar...

*Quando eu te conheci, pedi a Deus que fizesse o milagre acontecer, o milagre aconteceu, mas Cupido não atingiu você!

*A pior coisa é quando um amor se torna um estranho como aconteceu com nós dois...

*O problema não é dizer “Eu te amo” e sim o que você vai ouvir como resposta...

*Beija minha boca amor, na quietude dessa noite calma...

*Faz amor comigo, nem que seja pela última vez...

*Quando fecho os olhos, mesmo você distante, eu te trago para o meu mundo...

*Por enquanto não penso em desistir, por que apenas você me faz sonhar...

*O que aconteceu entre nós dois, mil palavras não poderiam jamais explicar...

*Gosto da chuva, por que ela confunde minhas lágrimas... E ninguém percebe que é por ti que choro...

**Gosto dos amores impossiveis, dos venenos mais suaves, dos beijos mais doces, por que esses fazem apaixonar...

Por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 05/02/2012
Código do texto: T3482173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.