Algumas Frases

A beleza do teu sorriso somada a extraordinária luz do teu olhar é a mais pura imagem de um anjo a me guardar.

ValquiriaCordeiro

*

Tolerância é algo necessário aprender a soletrar com o tempo, no entanto, muitos aprendem a ignorar.

ValquiriaCordeiro

*

Você é a metade mais bonita de todas as minhas metades.

ValquiriaCordeiro

*

Eu sempre fui apaixonada pela companhia de velhos e crianças;

Os velhos com vivências e as crianças com inocências.

Valquiriacordeiro

*

A minha saudade atende pelo mesmo nome que você.

ValquiriaCordeiro

*

A minha saudade atende pelo mesmo nome que você.

ValquiriaCordeiro

*

Eu não prometo nada e nem tampouco juro, você só precisa entender que o meu amor é puro.

ValquiriaCordeiro

*

Você pode estar por aí, em algum canto dessa vida a minha espera, mas, eu preciso dizer-te que;Esperar não é o caminho.

ValquiriaCordeiro

*

Você pode estar por aí, em algum canto dessa vida a minha espera, mas, eu preciso dizer-te que;Esperar não é o caminho.

ValquiriaCordeiro

*

Não é o fim e nem o começo, é apenas um meio avesso.

ValquiriaCordeiro

*

O amor é ilógico, incorreto, indiscreto, indisciplinado, incoerente, um verdadeiro incidente,ainda assim eu quero um amor para mim.

ValquiriaCordeiro

ValquíriaCordeiro
Enviado por ValquíriaCordeiro em 06/02/2012
Reeditado em 06/02/2012
Código do texto: T3483839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.