Pérolas de um neurônio rabugento

Meu amigo Arlan Pinheiro tem ótimas frases. Perguntei de onde ele tira tanta inspiração, ele respondeu: "do meu neurônio rabugento".

Então, aqui vão algumas pérolas do "bom humor" desse neurônio rabugento:

Assisti um filme francês agora sobre casamento. Fiquei com duas vontades após assistir: declarar guerra á França e nunca me casar.

Bom, tenho de dormir meu sono de beleza. Que é? Você acha que eu consegui essas olheiras sexy como?

Um elefante incomoda muito a gente... mas um vizinho incomoda muuuito mais!

Eu deixei de ser virgem há muito tempo e devo isso ao nosso transporte coletivo. Se eu for contar aqui as vezes que fui encoxado no ônibus...

-Eu não tenho insônia, eu economizo meu sono. É diferente!

-Economiza pra quê?

-Pra quando eu precisar ir para a fila do INSS.

Eu bebo socialmente e fico bêbado socialmente. E tem graça ficar bêbado sozinho?

Pra mim essa história de "dourar a pílula" é papo de farmacêutico...

Escrever pra mim é muito difícil. Não me sinto bem com folhas de papel me encarando.

Vinicius AA
Enviado por Vinicius AA em 24/02/2012
Reeditado em 24/02/2012
Código do texto: T3516625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.