Frases...

"ninguém vive só de dias bonitos, mas alegrem-se assim como a ira dura só um momento depois do choro vem a calmaria."

“Já não sou a mesma, como você também não é. Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções.”

"Eu tô confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito."

"Já chamei de melhor amigo, quem nunca deveria ser nem colega."

"Deus não é egoísta. Deus não decepciona. Deus não tropeça. Deus não abandona."

"A beleza da mulher tá por dentro, tá no conceito, tá no caráter,

por fora é questão de gosto de cada um."

"Procura-se pessoa que diga eu “cuido de você” em vez de “se cuida”."

"Tem gente que tranca as fotos do face, tranca twitter, tranca informacoes, mais a periquita que é bom nunca viu cadeado!"

"Acredite, existem pessoas que não procuram beleza, mas sim coração."

"Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você."

"Separar o lixo em: orgânico, metal, papel, plástico e gente falsa."

"Não procure Deus só nos momentos de tristeza, procure nos momentos felizes, afinal , Ele que proporciona sua felicidade!"

" E quando você sentir aquela vontade de morrer.. de sumir.. Quando você se sentir sozinho no mundo, e não encontrar motivos pra continuar, lembre-se: JESUS TE AMA."

"Você não pode controlar as coisas que acontecem, mas pode controlar a forma que reage a elas."

""Não venha me pedir desculpas se estiver com intenção de errar novamente. Perdoar demais, cansa."

Amanda Sampaio
Enviado por Amanda Sampaio em 11/03/2012
Código do texto: T3548649
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.