PERGUNTAS DIVINAS

Onde estás? (Gên. 3:9)

Onde está Abel, teu irmão? (Gên. 4:9)

Onde estavas tu, quando eu lançava os fundamentos da terra? (Jó 38:4)

Quem é este que escurece os meus desígnios com palavras sem conhecimento? (Jó: 38:2)

Acaso, anularás tu, de fato o meu juízo? Ou me condenarás, para te justificares? (Jó 40:8)

Quem conheceu a mente do Senhor? Ou quem foi seu conselheiro? (Rm. 11:34)

Quem és tu, ó homem, para discutires com Deus?! Porventura, pode o objeto perguntar a quem o fez: por que me fizeste assim? (Rm. 9:20)

Não tornou Deus louca a sabedoria do mundo? (I-Cor. 1:20)

Quem primeiro me deu a mim, para que eu haja de retribuir-lhe? (Jó 41:11)

Agindo eu, quem o impedirá? (Is. 43:13)

Até quando coxeareis entre dois pensamentos? (I-Reis 18:21)

Por que vês tu o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio? (Mt. 7:3)

Tu, pois, que ensinas a outrem, não te ensinas a ti mesmo? (Rm. 2:21)

Pode a fonte jorrar do mesmo lugar o que é doce e o que é amargoso? (Tg. 3:11)

Quem creu em nossa pregação? (Is. 53:1)

Como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? (Rm. 10:14-15)

Que tens tu que não tenhas recebido? E, se o recebeste, por que te vanglorias, como se o não tiveras recebido? (I-Cor. 4:7)

Se amardes os que vos amam, que recompensa tendes? (Mt. 5:46)

Por que não sofreis, antes, a injustiça? Por que não sofreis, antes, o dano? (I-Cor. 6:7)

Cristo está dividido? (I-Cor. 1:13)

Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida? (Lc. 12:25)

Por que transgredis o mandamento de Deus, por causa da vossa tradição? (Mt. 15:3)

Qual é o proveito, se alguém disser que tem fé, mas não tiver obras? (Tg. 2:14)

Aquele que possuir recursos deste mundo, e vir a seu irmão padecer necessidade, e fechar-lhe o coração, como pode permanecer nele o amor de Deus? (I-João 3:17)

Quem dizeis que eu sou? (Mt. 16:15)

Por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando? (Lc. 6:46)

Não pudeste vigiar nem uma hora? (Mc. 14:37)

Quando vier o Filho do Homem, achará, porventura, fé na terra? (Lc. 18:8)

Por que buscais entre os mortos ao que vive? (Lc. 24:5)

Por que me viste, creste? (João 20:29)

Por que sobem dúvidas ao vosso coração? (Lc. 24:38)

Por que me persegues? (At. 9:4)

Darás a vida por mim? (João 13:38)

TU ME AMAS? (João 21:16)

George Gonsalves
Enviado por George Gonsalves em 17/03/2012
Código do texto: T3560660
Classificação de conteúdo: seguro