Culpa!!Medo!!Felicidade!!!!!!!!!

O Poder nasce do Querer!!!

A Culpa é um dos modos mais garantidos de se permanecer dentro de um problema.Quando culpamos alguém estamos abrindo mão do nosso poder!!!!A Compreenssão nos permite elevarmos acima da questão e assim assumir o controle de nosso futuro!!!

São as palavras que denotam o Caráter do ser humano!!!!!

(O valor das coisas não esta no tempo que elas duram,mais na intensidade que elas acontecem!!!Por isto exitem momentos inesqueciveis(Fernando Pessoa)

O Passado não pode ser mudado,o Futuro é moldado pelo pensamento atual.

Temos que assumir o controle de nossas vidas,em vez de viver pelos cantos nos lamentando,deixando que as coisas aconteçam simplesmente.

Não podemos!!!Não devemos!!!!Não temos sequer o direito de sermos vítimas da vida,tmeos que ser os autores dela!!

Há momentos que temos de entregar nossos problemas nas mãos de Deus e seguir noutra direção!!!!!!!!!!!!!!!!!

Você é culpado?Você se autopuni?Você se autocritica?Você tem que ter vergonha na cara e basta ponto.

Você tem medo do que?Medo de morrer!!Medo de amar!!!Medo de sorrir!!!Medo de demonstrar seus sentimentos!!Medo do escuro!!!!Medo da solidão!!!Medo da pobreza e miséria!!!Medo de ficar sozinho!!Medo de não se casar!!!Medo de falhar!!Medo de decepcionar sua familia!!Medo de não ser um bom chefe de familia!!!Medo temos tantos tipos de medo,mais o unico medo que não podemos ter é:O Medo de ser Feliz!!!!!!!!!!!!Seja feliz,viva a vida!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 22/03/2012
Código do texto: T3569866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.