Filosofias de banheiro da Ísis Oliveira pt.1

"Se mantra é a repetição de uma ou duas frases, cantadas, seria o Créu um mantra?"

"As vezes fico tão tímido que nem dou boa noite ao William Bonner no final do telejornal"

"Prefiro morrer com um hambúrguer no colo do que viver shake e salada"

"Hoje em dia na política todo mundo está amando, só falta saber a_mando de quem"

"Neste Carnaval procure tomar mais cerveja do que tomar no cu"

"Neste verão, pode vir quente que eu estou fedendo"

"Todas as coisas são passageiras, no final só resta a cerveja e o Red Tube"

"Algumas pessoas tentam passar alguma coisa, a maioria tenta passar a perna"

"Tem gente que tem lábia, tem gente que tem empatia, tem gente que tem carisma, já eu, tenho uma .45"

"Quando falamos OI pode ser variações que vão desde 'quero comer você' até 'morre filho da puta' "

"Mulher de tpm ... até o Hulk que é verde amarela"

"Tem tanta gente sonhando alto que eu tenho medo de sair na rua e cair um na minha cabeça"

"Só não digo que tô pro crime porque o FBI anda muito irritadinho"

"Os tucanos ainda existem ou já privatizaram o partido?"

Tiago Silveira
Enviado por Tiago Silveira em 11/04/2012
Reeditado em 04/12/2019
Código do texto: T3605750
Classificação de conteúdo: seguro