Filosofias de Banheiro da Ísis Oliveira pt.2

"Na tela da TV no meio desse povo... a gente tá aqui.. de bobo"

" O Segredo da felicidade é conviver bem com você mesmo, como nunca me vejo online no facebook, continuo sendo um completo estranho pra mim."

"A vida é o que fazemos dela... por isso que a minha vida é foda"

"Pau que nasce torto... entra do jeito que pode e faz mais estrago"

"Estou preparado para o apocalipse zumbi, mas não consegui me preparar pra porra do feriadão de carnaval"

"Dor de dente é sempre uma evolução... você começa no Tylenol e termina com tranquilizante para cavalos"

" Chute no saco... extrair um siso ... ligação da ex... tudo uma emoção só"

"Para mim não importa se o copo está meio cheio ou meio vazio... pois ambas as perspectivas já indicam que estou meio bêbado"

" Muito ajuda quem não atrapalha.... pouco se mete em problemas quem ainda segue citações arcaicas"

"Depois de sentir seu gosto... de te tocar com meus lábios e sentir toda a calma que vocÊ me proporciona.... nunca mais poderia viver sem você. CHOCOLATE MEIO A MEIO ... EU TE AMO!!"

"Quem pergunta o que tem a ver o cu com as calças, nunca ouviu falar em calça strech"

"A frase -Eu te amo- Já foi usada pra abrir portas como casamentos, construções de famílias e etc. Hoje é usada mais para abrir pernas!"

"Se eu fosse escrever um livro com as minhas memórias seria assassinado antes de fechar 10 páginas"

"Esses dias fui no mercado e acho que comprei um pacote de auto estima sem querer"

"Deixai que venham a mim as criancinhas" Jesus Cri... ops ... Michael Jackson

"Quando criança o camarada vai pra frente da casa e brinca de cor de carro, depois que cresce vai pra festa da mini saia e brinca de cor de calcinha"

"Hora que outra aparece mensagens de - eu nunca vi ninguém compartilhar mensagem dizendo que ama a mãe, o primo, o cachorro, o papagaio - dai compartilha o raio da imagem... bom, eu nunca vi ninguém compartilhando mensagem dizendo que adora dar a bunda e aí?"

"No facebook todo mundo é pegador, aguenta beber 20 litros de uísque, pega geral, pratica artes marciais e esteve presente em todos os shows dos Beatles"

"Quem afasta as pessoas não consegue conversar nem com o espelho"

"Tem alguma merda acontecendo no meu fígado, disse o médico, mas tudo bem pois sempre teve muita merda acontecendo na minha cabeça e eu sobrevivi"

Se você ainda não viu, confira nos meus textos a parte 1

Tiago Silveira
Enviado por Tiago Silveira em 12/04/2012
Reeditado em 04/12/2019
Código do texto: T3609008
Classificação de conteúdo: seguro