Foliculos de sabedoria.

" Os sonhos são os gritos da alma ."

" Na vida basta uma única palavra : Coragem ."

" Quando eu acredito : - ai eu corro para o infinito."

" A boa semente tem que receber chuva e sol , geada e frio ."

" As vezes é preciso descontruir para reconstruir novamente."

" Pra cada livro deixado de lado; uma luz na escuridão da ignorância ascende-se ."

" Apenas o medo aprisiona , sem se ter medo."

" Tudo é muito passageiro ; álias todos somos passageiros."

" Quando foi a última vez que você beijou a sí mesmo ? "

" Enquanto respirarmos , podemos sonhar e realizar ; quando expirarmos de vez , nada mais terá sua vez."

" Quando eu não precisar mais de celular, tv, computador, internet, refrigerador, carro e uma casa; pode ter certeza que neste dia , eu serei o homem mais rico do Universo. "

" Estive na 25 de março e constatei o óbvio : Estamos caminhando para a destruição ."

"Peça Bis quando seu amor lhe beijar, quando seu salário aumentar e quando a morte vier lhe buscar."

" O segredo para se estar bem é : beber muita água, comer frutas e principalmente crer em Deus. "

Kiel
Enviado por Kiel em 30/04/2012
Código do texto: T3642019
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.