“EU DISSE – F17”

Valdemiro Mend0nça

“Eu penso, tu pensas, ele pensa... Todos os pensamentos interligados desde quando começamos a pensar, é que construíram este futuro que vivemos no presente”.

“Teremos porco a jantar...” “Teremos porco ao Jantar”... “Teremos porco para jantar”. O porco é comida ou é visita?

“Porco comum é aquele que nasce, cresce, fica gordo e vai para o abatedouro, ao ser abatido deixa de ser porco. Porco incomum é aquele que foi adotado como mascote pela socialite, dorme na cama da dona, tem médico e não veterinário e ela garante e dá provas de que ele realmente tem meia hora de orgasmo”.

“Não consegui dominar o quinto pecado capital, morro de inveja do porco... Meia hora de orgasmo”.

“Num certo município brasileiro uma porca deu cria a nove leitões, quatro saíram com cara de gente e dois tinham até pernas... Os cientistas garantem que é normal, O filho do administrador da fazenda sumiu de repente... Porco tem bicho no pé?”.

Trovador

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 18/05/2012
Reeditado em 31/01/2013
Código do texto: T3674663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.