“EU DISSE – F18”

Valdemiro Mendonça.

“Um artista se faz com trinta e três por cento de trabalho, trinta e três de talento e trinta e quatro por cento de carisma, sem estes predicados só será lembrado enquanto viver, não ficará na memória”.

“Uma artista se faz com talento, trabalho e carisma, mas algumas não precisam de nada disto, se fazem com bundas, peitos, um palmo de carinha bonita e muita safadeza e costumam ficar para a eternidade: Apesar dos trinta e três por centos de talento”. “Safo é um exemplo”.

Hoje resolvi encarar os meus medos... Mais uma vez me acovardei.

O pior livro que eu li na minha vida, foi “O batizado da vaca de Chico Anísio,” ele deveria ter sido preso por assinar aquilo, provavelmente foi algum neto ou amante que escreveu.

Já tem alguns anos que o grande artista “Jô Soares” está pleiteando uma cadeira entre os imortais da “Academia de Letras Brasileira”, acho que não fabricaram uma que cabe ele.

Trovador.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 18/05/2012
Reeditado em 31/01/2013
Código do texto: T3675399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.