Fomos todos inocentes.

"O que me disse há 9 anos naquela sala ecoa e ecoará até o fim dessa vida no meu pensamento:'queria que me desse orgulho só uma vez.'

Com toda sinceridade ,eu preferia que tivesse me esmurrado.Doeria muito menos.

Tudo que fiz ,lutando contra essa maldita melancolia ,a minha desvalia não valeu nada não é?

Eu chegar sujo de tinta,fedendo a thiner,durante 1 ano e meio sendo feito de palhaço por aquele filho de uma puta,naquela fabriqueta de fundo de quintal.Ou vir coberto de pó,trabalhando de escravo pra aquele outro maldito não foi dar orgulho não?

Lamento que não fui seu orgulho ,diretor d'empresa,

As únicas coisas que encontrei à altura do meu 'grande' intelecto foram isso.

Eu não sou vagabundo coisa alguma.Vagabundo não sai de casa as 5:00 e volta as 19:00.Que se arrasta da cama as 8:00 e volta as 18:00.

Ser um merda é uma coisa .Vagabundo é outra.

Eu tentei levar essa coisa com o máximo de dignidade.

Daria todo dinheiro do mundo para ouvir,nem que fosse apenas uma vez, outra frase vinda de seus lábios:'estou orgulhosa de seu esforço,filho.'

A gente não pede para ser um merda.Pelo menos eu não fui ao 'bondoso' Deus pedir isso.

Eu fiz o melhor que pude.

Sinto muito.

Por não ter sido aquilo que você esperava.

Obrigado por nunca ter me virado as costas.Jamais bater a porta na minha cara,me negar um prato de comida.Obrigado a fia também.

Também não esquecerei o que me disse ,fia:'você é a cruz na minha vida!' Queria que chamasse de 'meu irmão'.

Mesmo assim obrigado.

Estou em paz com minha consciência.

Mais uma vez lamento.

Nenhum de nós pediu nada disso.Você,mãe,não pediu um infeliz,merda,inútil,como filho.Você ,fia,não pediu uma 'cruz' como irmão.

Eu não pedi para nascer.

Fomos todos inocentes."

*

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 27/05/2012
Código do texto: T3691466