Que criativo esse "achado publicitário político"

(O fato a seguir foi noticiado, numa das edições

recentes, do jornal A TARDE, que, ora, reproduzimos, por considerá-lo

uma pérola, em termos de criatividade publicitária).

Para as eleições municipais, este ano, em Salvador,

um dos candidatos, pelo PMDB, é o ex-prefeito Mário Kertezs (cujo nome, nos outdoors, é simplesmente "Mário") e, como tal, figura bastante co-

nhecida dos soteropolitanos.

E, num dos outdoors, como parte da sua campanha,

consta : "Chame o Mário" e, logo abaixo, o número correspondente ao partido (referindo-se, é óbvio, a esse candidato PREFEITO).

Ocorre que, num outro partido, UM DESCONHECI-

DO CANDIDATO A VEREADOR, também de pré-nome "Mário", criou o seguinte slogan de campanha, "pongando" na mensagem publicitária do citado candidato a prefeito :

"MÁRIO chegou"

(E, logo abaixo, o número de registro

correspondente a esse vereador).

Isso, sim, é o que podemos chamar de oportunis-

mo publicitário...

pedralis e Jornal A TARDE
Enviado por pedralis em 11/08/2012
Código do texto: T3824585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.