ÉTICA NA POLITICA E NO SERVIÇO PÚBLICO...

Interagindo no SITE TERRA.

Matéria veiculada na página politica do site TERRA.

SP: ministro de Dilma promete R$ 100 mi caso petista seja eleito.

28 de agosto de 2012 • 16h25 • atualizado às 17h23

Em visita ao município de Franco da Rocha, governado pelos tucanos, o ministro da Secretaria-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, prometeu alavancar os investimentos na cidade em R$ 100 milhões caso o candidato petista Kiko assuma a administração pelos próximos quatro anos. Carvalho fez a promessa no palanque petista, em um ato de campanha no município.

"Você pode ter uma certeza, Kiko, e assumo isso perante você e todos vocês que estão aqui: se o Kiko for eleito prefeito de Franco da Rocha, a presidente Dilma (Rousseff) terá a confiança de enviar para cá todos os recursos que nós precisamos para transformar efetivamente essa cidade. Se hoje o investimento é de R$ 5 milhões ao ano, ao longo desses quatro anos investiremos R$ 100 milhões", afirmou o ministro.

COMENTÁRIO de Sandro Colibri.

28/08/2012, 18h54

Ética, deveria ser uma pílula, ou quem sabe um bolinho distribuído na merenda escolar. Talvez, teríamos pessoas com um pouco mais de interesse na causa pública, civilidade e honestidade.

Sandro Colibri
Enviado por Sandro Colibri em 28/08/2012
Código do texto: T3853867
Classificação de conteúdo: seguro