Te amar não é impossivel, o impossível mesmo é te esquecer...

Abra o teu coração e me deixe adentrar, me faça feliz e não permita que eu sofra da forma que estou sofrendo!... Acalenta-me!... Só você é capaz de saciar os meus desejos!...

Dedique-me apenas um minutinho do seu carinho!... Proporcione-me momentos de felicidades e deixe que eu lhe prove o quanto te amo!...

Te amar não é impossivel, o impossivel mesmo é te esquecer!... Ja fiz de tudo, mais infelizmente sei que não vou conseguir...

Nunca devemos julgar as pessoas pelo que elas faz e pelo que elas expoem!... As vezes apenas tentamos compartilhar o que na verdade esta nos sufocando... A razão é ponderada e a verdadeira aliada do correto, enquanto que a emoção quase sempre nos coloca em situações difíceis... Não consigo esconder o que sou, o que sinto e o que pretendo, talvez por isso na maioria dos casos não sou compreendido, porém me orgulho por ser assim, pois desta forma acredito não estar enganando ninguém...

Não me julgues por eu gostar de você, pois mesmo que tu me rejeitas eu não sou capaz de te excluir da minha vida...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 01/11/2012
Reeditado em 01/11/2012
Código do texto: T3963182
Classificação de conteúdo: seguro