Coração ferido...

Pensei que pudesse!... Não pude!... Achei que era capaz!... Não foi!... Pois não é fácil esquecer alguém que agente ama de verdade...

Brigas comigo, me maltrata e me destroi, mais no fundo sabes que não tenho culpa!... "O amor que eu sinto por você é fruto de um sonho que com o tempo virou realidade..."

Vou lutar com todas as minhas forças para conseguir viver longe de você, porém se eu perceber que não consigo vou ajoelhar aos seus pés e lhe pedir ajuda... "Eu preciso que sejas minha amiga para que eu consiga converter o meu amor em amizade, me compreendas por favor..."

Ninguém consegue cultivar inimizade quando ama o seu desafeto, o coração as vezes doi porque foi ferido, mais doi ainda mais quando quem o feriu é alguém que mora dentro dele...

Quantas vezes você fez o meu coração disparar!... Quantas vezes você fez o meu sangue ferver!... Quantas vezes você fez as minhas pernas tremer!... "Hoje você só me faz chorar, pois o meu coração acelerava de felicidades, o meu sangue fervia de emoção, as minhas pernas tremiam porque eu me encantava com a sua beleza e hoje eu choro porque você me desprezou e me excluiu da sua vida..."

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 04/11/2012
Reeditado em 07/11/2012
Código do texto: T3968257
Classificação de conteúdo: seguro