Te levarei no meu coração...

Sei que vivi um sonho diferente da minha realidade, nos meus sonhos você não me evitas, não me rejeitas e nem me tens como o seu principal desafeto!... Mais na realidade eu tenho de conviver com o que você faz questão de mostrar: A sua revolta, o seu desprezo e o desafeto que você não esconde sentir por mim!... " Nunca pensei que fosse gostar tanto de alguém que nunca vai me perdoar por te amar..."

Realmente você é um sonho muito grande pra mim, sei que não te mereço e que jamais poderei conquistar o seu amor, porém muito me conforta te amar da forma que eu te amo, pois só assim posso sonhar e nos meus sonhos ter a oportunidade de conquistar o impossível...

Na realidade eu me arrependo de ter lhe conhecido, mais nos meus sonhos eu agradeço a DEUS por você existir, pois nesses sonhos você me proporciona momentos de felicidades!...

Me contempla com o seu silencio e nunca me responda com a sua indiferença, na verdade te amar foi uma fatalidade que infelizmente eu não pude evitar!...

Quando chegar o momento e no ultimo minuto da minha vida com certeza vou me lembrar de você e nessa hora quero levar apenas as boas lembranças e as ótimas recoradações, pois com certeza deixarei de existir mais te levarei no meu coração para a eternidade!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 13/11/2012
Reeditado em 15/11/2012
Código do texto: T3983521
Classificação de conteúdo: seguro