*Frases & Versos*

Thachy Luna

Repousar quero em teus braços, provar do néctar da tua boca e sentir em teus lábios as chamas do amor. Repousar quero,mas se te espero meu repouso se torna ansia de ver-te depressa!

Nunca olhe para trás nem se lamente, não pense no tempo perdido nem nos erros cometidos, quem olha para trás nunca vê o que está à frente. Viver a vida plenamente sem se importar com a opinião de ninguém nem o que a mídia diz ser bonito ou não, ser apenas quem sou sem tentar conquistar ninguém fazendo o que elas querem ou esperam, ser apenas eu!

Estrela que brilha na imensidão do céu, podes emprestar-me um pouco do teu brilho para iluminar o caminho do meu Amor que já não sabe mais como manter meu como manter meu coração conquistado.

Dias de tristeza não quero lembrar, pois o que vivo é felicidade que não finda!

Esta noite tive o sonho mais lindo que pude ter! Sonhei contigo, mas para minha tristeza tive que acordar e ver que tudo não passava de um sonho.

Minha fé não vem de religião, dogmas ou até mesmo seitas e sim da certeza que existe em meu coração! De um ser divino que regi tudo este ser chamado Deus.

A eternidade é para aqueles que sabem tornar os momentos mas simples da vida em momentos inesquecíveis!

Não me pares!

Quando a única coisa que quero neste momento é correr para os teus braços!

Curta meus carinhos enquanto ainda há tempo, pois sou como uma folha caída que a qualquer pode ser levada pelo vento!

Dachy
Enviado por Dachy em 13/11/2012
Reeditado em 05/08/2013
Código do texto: T3983775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.