------------P!ngos de Letr@s------------
-----------------------------------------------------------

A felicidade é como o amanhecer: Se esperar muito acaba perdendo.
O homem humilde é maduro. Uma pessoa madura consegue dizer: "Eu estava errado". Sabe também dizer: "Perdoe-me". E quando fica provado que tinha razão, não sente a necessidade de se vangloriar: "Eu não disse?".
Quem tem um amigo, pode até morrer de solidão, sofrer de saudades, mas jamais estará sozinho.
Ter alguém junto de nós, é tê-la no coração.
Contra o amor não há pergunta e nem resposta
Na encruzilhada do tempo, não deixes nada: nunca mais voltará lá.
Pouco ama aquele que apenas ama.
Coração é o lugar que a felicidade precisa para ficar.
A amizade é como a flor: umas só tem perfume; outras também o espinho.
O céu está na fé; não está, em nenhum outro lugar descrito.

Não se contentar com o pouco, é o primeiro passo para não conseguir o bastante; consequentemente, para nunca ter nada.
A vida não é boa e nem ruim: é o fruto da colheita.

A esperança, o sonho e a saudade, é uma prova de que a vida não está passando em branco
No caminho do amor, a menor distância a ser percorrida é entre um olhar e outro, na ponte do sorriso.
Quando tem muita conversa, é porque falta conteúdo: idéias.
Enquanto caminhas, semeie; bem lá na frente, a ceifa lhe espera.
Quem não compreende um olhar, nunca saberá o que é o amor.
A felicidade é um sentimento que só existe se for a dois, retribuído, compartilhado e dividido de modo recíproco e mútuo: ninguém é feliz sozinho.
A vida renasce todos os dias quando o dia nasce. Todos os dias a vida recomeça com o dia que nasce.
Quando o homem aprende a viver, ele começa a morrer.
Não se preocupe tanto, mas nunca deixe de fazer o necessário.
Existem dois dias na vida que é preciso ser esquecido para ser feliz HOJE: ONTEM E AMANHÃ!
O que quer que te façam, comece a fazer.
Foge ainda mais do objetivo, quem faz para agradar, porque no final, não agrada e nem faz.
Muito linda, mas sua beleza acaba logo após o banho.
A prudência ensina que jamais se deve brincar com o que é sério e levar a sério o que é brincadeira.
O homem desconfiado tem o coração cortado e recortado pelos espinhos do receio e da dúvida. Será sempre um infeliz.
Para o desconfiado, a perfeição, a pureza e o requinte não existem. Fecha os olhos para as qualidades que adornam as criaturas, mas tem olhos de lince para descobrir falhas e erros.
A vida, para o desconfiado, será a eterna tortura entre o medo dos homens e da descrença em Deus. Por não confiar jamais nos outros, crê que só ele é o detentor da verdade e capaz de traçar diretrizes e rumos acertados.
E, quanto mais te vejo, mais linda te acho, ainda mais te amo.
Se amar é perigoso, a solução não é amar menos, é amar ainda mais.
Lembra-te sempre que ninguém nunca esquece.
Eu desisto de esquecer quando penso em esquecê-la.
Uns sentem o sol, outros apenas o calor.
Você é apenas o que ê; nem mais, nem menos; tampouco o que pensa ser e muito menos, o que os outros dizem.
Viver é tecer a cada minuto do dia todos os dias, a magia dos sonhos de esperança, na fé, fazendo do amor a nossa inspiração maior.
Nada mais intenso e forte que o brilho do olhar; ele diz tudo, e diz mais ainda, porque diz o que quer dizer, o que a palavra não diz, e fala o que queremos ouvir, sem ouvir palavras.
4 letras divinas que definem de maneira definitiva: Deus, Vida, Amor, Você.
No escuro do tempo e da distância, eu vejo a luz, a luz dos olhos teus.
Se não morreu dentro de você um pouco da criança que foi, é porque está acesa em tu'alma as chamas da esperança e dos sonhos e o fogo da paixão e o sentimento da felicidade.
Se alguém perguntar por mim, diga que sou feliz.
Conserva o teu sorriso, que as mágoas são passageiras.
Não sei qual é a mais enfurecida e arrebatadora das feras; se a fera humana, ou a desumana que se chama homem.
Que a saudação "A paz de Deus" seja da consciência, com nossos corações livres do mal e de ódios, o fruto de uma consciência limpa e pura; assim poderemos levar a todos, a verdadeira paz que vem do Filho de Deus.
Fé é crer que Deus sempre fará o melhor para nós; não exatamente o que queremos, mas o que precisamos, necessitamos.
Deus ama o seu coração, nunca a sua aparência, o seu jeito.
A minha vida é feita e construída pela vontade de Deus e escrita e contada no livro da vida pelas Suas mãos.
Nada mais precisa do que amar, amar sempre, amar e amar mais, ainda mais.
Nada mais és que o amor com que amas.
A linguagem escrita existe para se escrever: Adeus.
Lembranças no cerne do coração, é saudades em forma de flores que adornam nossas vidas.