SOLICITAÇÃO PESSOAL DE RESPEITO

SOLICITAÇÃO FORMAL A COLEGAS DESTA REDE SOCIAL

-Destinada a alguns, e não a todos. -

Tenho plena certeza que, RESPEITO é algo que TODOS NESTE MUNDO QUEREM, muito mais do que GANHAR NA MEGA SENA ou qualquer soma exorbitante de dinheiro, por assim dizer.

Creio também que, e sempre nutri, a idéia de que O HOMEM DE VERDADE, não é aquele que necessariamente precisa BEBER, FUMAR, FAZER A MULHER DE IDIOTA, não expressar seus sentimentos e outras mais.

HOMEM DE VERDADE A MEU VER, é o que ASSUME SUA MULHER antes de tudo como SER HUMANO DIGNO DE AMOR E RESPEITO, e em segundo lugar como COMPANHEIRA e história de vida, seja esta FUTURA OU PASSADA.

HOMEM DE VERDADE a meu ver também, É O QUE ASSUME SUA MULHER E SUA FAMÍLIA.

E pra isso nada mais basta dizer.

O HOMEM DE VERDADE, em minha opinião, cresce e aprende com seus erros. Mas cresce. E aprende com seus erros.

Ele amadurece e deixa de ser infantil e pueril.

Mas sua CRIANÇA INTERIOR vive ETERNAMENTE dentro de si e eclode dia após dia no tratamento para com os seus. Próximos ou desconhecidos.

Enfim, SOLICITO ENCARECIDAMENTE QUE, afim de preservar minha imagem e a de minha querida companheira, fossem interrompidos qualquer tipo de manifestação sobre nossa vida pessoal, da forma que for.

Há de se lembrar que, ainda que nestes conturbados e libertinos tempos, um casal preza pela sua PAZ e SUA VIDA.

Como todos neste mundo.

Uma talvez grande, grande pena, é que muitas destas pessoas que deveriam ler esta mensagem talvez nunca a irão fazer: foram devidamente e tardiamente bloqueadas desta minha rede de contatos.

Mais uma vez, em suma: PEÇO O DEVIDO RESPEITO NO QUE SE REFERE A COMENTÁRIOS EM MINHAS FOTOS PESSOAIS OU DEVIDAS POSTAGENS.

Até porque eu ainda acredito em FAMÍLIA, PAZ e AMOR.

Gentilmento agradeço,

Rônaldy Lemos

Florianópolis, 9 de dezembro de 2012.