MULHERES NA BERLINDA!!

Hoje é o dia de homenagear!! Poxa não é o dia de fazer críticas...porém àquelas mulheres que se encontram confusas quanto a sua própria identidade,aquelas que a mídia tem sacrificado com suas propagandas estúpidas, tornando o espelho o seu carma, e o armário o seu momento de relutância, eu quero deixar também o meu recado...

Não precisa perder a sua essência para ser MULHER de verdade, não precisa mutilar-se para agradar (a quem?)

A um padrão de beleza que não é nosso, algo importado, imposto, por impostores cruéis que não sentem na pele o sacrifício dos corpos e mesmo da alma daquelas que são influenciadas pelo seus ditames!

A moda é uma deusa? Por que muitas vidas são sacrificadas no seu altar? A beleza, o que mais é do que algo que a tela da TV mostra?

"Olha, é preciso identificar quem somos, para não acharmos que devemos ser que os outros querem que sejamos!!"

Mulher você já é especial naquilo que é,não nego que há algo inato em você que a impele a cuidar de si mesma, a admirar a beleza que lhe é particular, mas viva além disso e não para isso,a vida é mais do que o corpo, mais do que o vestir, muito mais do que aquilo que as pessoas cobram de nós...a vida consiste em escolhas, entre tantas escolhe ser feliz!

FELICIDADES À VOCÊ MULHER QUE SABE QUE A SUA BELEZA JAMAIS ACABA!!

Luciano Costa

Antonio Luciano da
Enviado por Antonio Luciano da em 08/03/2007
Reeditado em 08/03/2007
Código do texto: T405263