FRASES AVULSAS

Quando não há saída de emergência, é melhor que nem haja porta de entrada.

Onde tem bastante gente, é ali mesmo que as pessoas vão. É curiosa a lei da atração.

Divirta-se hoje sem pensar no dia de amanhã. Se você concordar com essa frase, o amanhã poderá não chegar.

Enquanto os empresários esfregam as mãos de contentamento, o demônio também não faz outra coisa.

Nunca se desespere. Guarde algumas lágrimas para as desgraças futuras.

Vai sair, minha filha? Te cuida. Ditas essas palavras, inicia-se a insônia da pobre mãe.

Antigamente a noite era boa conselheira. Mas os tempos mudaram. Hoje parece que à noite as pessoas não conseguem mais raciocinar.

Se sua geladeira funciona bem, por que você prefere beber cerveja fora de casa? Tudo bem, é porque você quer companhia.

É por muitos caminhos que o mundo vai à ruína. Por isso, não é por frases que ele será consertado.

Para cultivar o espírito da sensatez, o primeiro passo é observar o mundo, entender as pessoas e conhecer a si mesmo.

Amar o próximo não é tarefa complexa. Não fazer mal a ninguém já é meio caminho andado.

Há dores que são coletivas, há dores que são individuais. Outra dor é saber que Deus nada faz para aliviá-las. Em todo caso, bendito e louvado seja nosso Criador.

Egon Werner
Enviado por Egon Werner em 29/01/2013
Código do texto: T4111109
Classificação de conteúdo: seguro