AGORA...

Agora estou aqui, sozinho, escutando as nossas canções... Lembrando teu olhar assim, vivido no meu, cheio de paixão... Olhar bonito, cansado, mas esperançoso... Ai, que vontade meu bem de lhe fazer carinho no rosto, de beijar estes olhos e esta boca saborosa, descansar você em mim... Sou moço carinhoso, e você sabe.

Ah, minha moça! A canção conta que “a felicidade é breve”, mas com você será sempre, porque você é meu amor, aquela flor que nasceu pra mim, pra eu cuidar por toda esta vida...

O relógio é cadenciado ao tempo que se move sem que possamos interromper... Eu te peço, minha doce, pra que me ajude a não deixar este tempo consumir a beleza deste amor que é nosso. Você me ama, e eu sei.

Minha jornalinda mais que linda! Penso tanto em você... E quanto mais penso eu quero pensar, Porque pensar, em você, me faz existir! Daí eu compreendo o que diz o filosofo: “Eu penso, logo existo”.

Venha pra mim, incrível mulher! Eu estou sempre pronto pra você. Venha me completar, me amar com este amor que só você sabe... Eu sou inteiro de você.

Há tanta coisa pra gente descobrir juntos... E eu só quero a hora de encontrar você, de poder gritar seu nome pra que todo o mundo possa ouvir e saber que existe um moço incrivelmente apaixonado por... Ti!

Agnaldo Tavares o Poeta
Enviado por Agnaldo Tavares o Poeta em 31/01/2013
Código do texto: T4114959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.