QUERO CORRER A MÃO SOBRE A TUA MÃO

Quero correr a mão sobre a tua mão e enlaçar meus dedos aos dedos teus... Fazer-te compreender, aos meus carinhos, que não há no mundo e nem possa existir um ser que te ama tanto feito eu.

O que eu quero é simples e é possível: quero trazer-te pra perto, bem pertinho, deste coração que pulsa no compasso do teu sorriso pra mim... Eu amo teu sorriso, amo teu olhar, amo-te!

Quero libertar você comigo, amor, do mundo feio, de falsas cores, pra que possamos viver livres, voar apoiando-se nas asas de ambos, pois, no percurso em que descobrimos os sabores da vida a dois, precisaremos um do outro.

Há tanta sensibilidade em mim que, na procura de sentir tua pele toco minha própria pele, abraçando a mim mesmo para acalmar essa vontade imensa de sentir teu corpo, teu calor, teu perfume...

Estou aqui escrevendo, sem ter a certeza de que me lês... Já não sei até quando isto irá dura, porque vivo como um pássaro que canta e que este canto, sem resposta, vai se esvaziando e se perdendo no próprio eco... Estou como me perdendo em minha própria sombra...

Ah, meu amor, permita tua esperança correr ao meu encontro... Estou te esperando. Não mais demora, porque, “a história passa e pode nos levar”...

Agnaldo Tavares o Poeta
Enviado por Agnaldo Tavares o Poeta em 01/02/2013
Código do texto: T4118261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.