OUVIR E FALAR
(Sócrates Di Lima)

O falar é preciosissimo, o calar tem valor ainda maior.
É preciso saber ouvir mais do que falar para não cometer o erro de magoar e se arrepender depois.




CARÁTER
(Sócrates Di Lima)

O caráter de um homem se mede pelos seus atos de respeito e atitudes frente a outrem em detrimento dos seus próprios interesses.





FRASES

Não dê crédito ao individuo que não sabe respeitar os limites dos seus próprios direitos.
(Sócrtes Di Lima)

 

Uma mulher não se conquista com as forças psicologicas dos interesses do conquistador, há que se saber se esta mulher quer ser conquistada.
No silêncio, o melhor que e faz é retirar-se sem olhar para tráz.
(Sócrates Di Lima)

 

Um amor não se conquista da noite para o dia, mas, todos os dias e todas as noites. Quem força a barra pode sofrer as consequência da indiferença.
(Sócrates Di Lima)

 

Quando um coração deseja amar, a poesia não nasce com ele, vem depois, para tornar belo o amor conquistado.
(Sócrates Di Lima)

 

O amor conquistado com singeleza, tem durabilidade, não é biodegradável.
(~Sócrates Di Lima)

 

 


 

 

Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 07/02/2013
Reeditado em 07/02/2013
Código do texto: T4128044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.