Simbolismo metafórico que se estende ao realismo na transfiguração e mutação do que figura o ser e o dever ser.
A tênue transmissão do abstrato desejo para o concreto na busca incansável do amor sereno.
(Sócrates Di Lima)


Quando um sentimento de amor termina, o melhor é lhe virar ás costas, pois, caso continue, será apenas por obrigação,. E isto não faz sentido.

 

 

 



Bebo para me esquecer
e na maioria das vezes me esqueço p
ara me embriagar.
(Sócrates Di Lima)


 

O sorriso é o cartão de visita para quem está de bem com a vida. Sorria sempre, pois, o sorriso engrandece a alma e deixa bem as pessoas que se aproximam de ti.
(Sócrates Di Lima)

 

A beleza é própria da natureza, não importa se no físico ou na alma, o que importa é a beleza que você carrega no seu coração. E, quem é belo, está na primeira página do jornal da minha vida.
(Sócrates Di Lima)


A amizade é um carinho externado pelo ser humano que não tem preço e nem pode ser mensurado, quando sincera e honesta.
(Sócrates Di Lima)

A ignorância do ser humano é acreditar que sabe o bastante ao ponto de não se deixar aprender coisas novas.
(Sócrates Di Lima)

 

O conhecimento é a alma da virtude, ninguém é auto suficiente o bastante para não aprender o significado do conhecimento.
( Sócrates Di Lima)

 

Ninguém envelhece sem que aprenda coisas novas sobre viver e amar uma mulher.
(Basco Baco)

 

O conhecimento e a sabedoria são próprios dos homens, porém, todo homem tem conhecimento, mais, poucos são sábios.
(Basco Baco)

As flores representam o que de mais belo existe no mundo e quem ama as flores tem a vida perfumada por ela.
(Basco Baco)

Nada é mais importante do que o silêncio da reflexão, para que possamos olhar para dentro de nós, e termos a certeza de que somos capazes de tudo, até de amar desenfreada mente.
(Sócrates Di Lima )

 

Saiba que, enquanto dorme, o tempo passa feito um raio que rasga o céu com sua luz e poderá perder um grande acontecimento em sua vida.
(Sócrates Di Lima)

Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 11/02/2013
Reeditado em 11/02/2013
Código do texto: T4135299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.