Hoje ao ler um texto deparei me com uma situação corriqueira e dei especial atenção a um ditado popular que dizia: " Os tristes acham que o vento geme; os alegres afirmam que ele canta.", somente nos temos o poder de projectar nosso dia, quando acordamos de manhã temos duas opções, estar bem disposto e ou mal disposto, e desta maneira tudo na vida pode ser visto com enfoques e formas distintas, mas se optamos por estar mal dispostos o dia demora a passar, e tudo que acontecer, independendo das circustâncias, e pessoas,  vai ser visto com aspecto negativo, mas se optarmos pela boa disposição conseguemos, dado um grande poder de encaixe que adquirimos na vida consoante a caminhada e traços diversos,  conseguemos aproveitar o tempo e fazer tudo com mais carinho, paixão e amor, estes são ingredientes da receita da vida que tem um papel fulcral, uma importância de cunho vital, para que o processo de aprendizagem e mudança seja assimilado na íntegra, pois o mundo tem uma vertente interessante e assemelha-se a um espelho que promove a cada pessoa a devolução, tipo o reflexo dos próprios pensamentos, ou seja somos resultados de nossas decisões e estas tem em si caracteristicas boas e menos boas, mas a maneira como se encara a vida e tudo inerente a ela é que faz a devida diferença....