É impossível te esquecer!...

Tentei fugir dos meus sonhos, me refugiei num lugar distante de você mais pra o meu castigo de nada adiantou, os meus pensamentos incistem em me manter perto de você, a minha imaginação vivencia os nossos momentos e com isso a saudade bate doida... É impossivel te esquecer!...

Querida!... Sei que jamais vou realizar os meus sonhos!... Porém a ilusão vai precistir e com certeza vou viver um sonho muito lindo com você... Pois me resta sonhar pra não me entregar ao desespeiro...

Se um dia você lembrar de mim, lembre com carinho, pois você vai sempre existir na minha vida!...

Se o amor que eu sinto por você foi capaz de te afastar de mim, eu sinto muito!... Mais tenho certeza de que ninguém nunca te amou da forma que eu te amo...

Hoje eu choro por não poder estar na sua presença, mais as vezes me conformo!... Porque um dia você me fez muito feliz...

Não pude evitar que você me excluisse da sua vida!... Pois te amar foi a razão que te levou a tomar essa atitude e eu não sou capaz nem de fingir que não te amo...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 25/02/2013
Reeditado em 25/02/2013
Código do texto: T4158431
Classificação de conteúdo: seguro