* Vão Se Chafurdar No Lixo! *

Vocês viram ou leram a frase do Grande Presidente do Supremo Tribunal Federal-*Vão se chafurdar no lixo!*-ditas a um repórter do EstadãoSP? Magnífico! E assim o sr.Merval Pereira,da altura da sua Intelectualidade,declarou em 6/3/13,na sua coluna no Globo,que *Os efeitos do holofotes estavam fazendo mal aos Ministros.* KKKKKKKKKKK Dá para acreditar num *jornalista* assim? Quem colocou os holofotes na *CARA*dos Ministros do STF? Foi a Globo do Merval Intelectual Imortal.Para quê? Para condenar e prender a Tchurma do PT.E o que estava fazendo o repórter do Estadão no STF? Averiguando os gastos do STF com várias *Miudezas*. Daí a bronca. *Vão se chafurdar no lixo* cabe bem a turma do Estadão/FolhaSP/Veja/Globo. Esta turma está criando um clima insuportável para o STF com relação ao Mensalão do PT,entretanto,estão escondendo o Mensalão do PSDB em Minas,a Operação Sathia Graha e outros mais.Cabe bem a explosão do Ministro em cima desta turma-*Vão se chafurdar no lixo!*- o que quer dizer-*Vão se deliciar na sujeira que criaram.* E haja lixo para essa turma.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/03/2013
Reeditado em 07/03/2013
Código do texto: T4175385
Classificação de conteúdo: seguro