Porque será?...

Enquanto durmo eu sonho com você e quando acordo os meus pensamentos me levam até você... É impossivel te esquecer!...

As vezes quem te ama de verdade sofre e jamais tem a oportunidade de lhe mostrar o quanto te ama...

A maior decepção do amor é amar e ser discriminado só porque a pessoa amada naõ adimite ser a razão desse sentimento...

Precinto que cometi uma loucura ao me afastar de quem eu amo e de não ter lutado pela minha felicidade...

Acho que teria sido melhor ter lhe dado motivos para me odiar do que ser odiado por não ter feito nada...

Se você soubesse o quanto eu te amo jamais me faria sofrer assim...

Aprendi que não só o ódio traz ódio, pois o meu amor por você foi capaz de fazer com que você me odiasse...

Queria poder entender o silencio, pois só assim eu poderia entender o que você quer dizer com esse seu gesto de não querer falar comigo...

As vezes eu me pergunto!... Qual é a sua atitude ao ler as minhas declarações de amor?... Como o seu coração reage quando você lê os meus recados de amor?... Acho que eu não posso saber essas respostas, o que sem sombra de duvidas justifica o seu silencio...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 12/03/2013
Código do texto: T4184163
Classificação de conteúdo: seguro