Só por hoje!...

Hoje e apenas hoje não direi que te amo, pois não quero deixar nenhuma duvida a respeito do que eu sinto por você, não quero nem imaginar que você pense que estou mentindo ao dizer que te amo...

Os dias passam, o tempo não para e com eles se vão as esperanças, nada é assim tão nitido quanto ao amor que eu sinto por você... As razões um dia lhe confirmará a minha verdade...

Hoje sei que não tenho chances, mais antes eu acreditava ser possivel te amar, mesmo que apenas na minha imaginação...

O meu desafeto foi raizes de um amor impossível, porém forte e verdadeiro...

Nunca! Jamais admitirei a sua revolta, principalmente quando o motivo não justifica!... É verdadeiramente injustificavel me odiar só porque te amo...

Decedi que mesmo com o seu desprezo continuarei te amando, pois não consigo deixar de te amar...

Eu queria apenas a sua permissão para te amar em silencio, pois tenho certeza da impossibilidade de você me corresponder...

Nunca!... Sei que não é possivel o nosso amor, mais eu não tenho alternativa e continuarei te amando, mesmo que apenas na minha imaginação, nos meus pensamentos!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 01/04/2013
Reeditado em 01/04/2013
Código do texto: T4217777
Classificação de conteúdo: seguro