A Justiça Brasileira Dos 3 Ps.

Até alguns anos atrás,a Justiça Brasileira só condenava a Turma dos 3 Ps.: PRETO-POBRE-PUTA. Atualmente a nossa GLORIOSA JUSTIÇA está inovando. Quer mudar de rumo.SIMPLES...Agora,ao invés de 3 Ps, virou a Justiça dos 4 Ps.-PRETO-POBRE-PUTA e PT. Então vamos gritar aos quatro cantos do mundo a inovação:A Justiça Brasileira é a Justiça dos 4 Ps.!!!! Eu,particularmente,acrescentaria mais um P- PICARETAGEM !!! Aí o quinteto ficaria completo. E ainda bem que temos como Presidente do Supremo Tribunal Federal um Negro. Imagina se fosse um claro e loiro de olhos azuis.

A turma do Procurador Geral da República está *Caçando* o Lula. Querem enquadrá-lo em qualquer*CRIME* e julgá-lo em Outubro de 2014. Bem no período das eleições presidenciais. Bom...bem que o Procurador Geral poderia tirar alguns Processos iniciados pela Polícia Federal,que servem como almofada na sua cadeira,e dar continuidade.Casos como-Privataria Tucana-Satia Graha-Castelo de Areia e tantos outros. Será que esta *Almofada*de Processos é tão MACIA??? E olha que o traseiro do GAJO não é pequeno!!!

E o Roberto Freire do PPS quer se aliar ao Governador de Pernambuco-Eduardo Campos-e formar um novo partido.Tan-tan-tan!!! Cujo nome será: PS 40 !!! Só falta chamar o Ali Babá pra ser o padrinho.

E o Eterno Candidato Padim Cerra está desanimado. Está triste porque não foi convidado a ser candidato a Presidente da Venezuela. Que Capriles coisa nenhuma!!! Cerra seria a solução. Já pensou? Padim Cerra internacional!!! Somente Ele teria condições de derrotar o Chavismo na Venezuela. Iria impor o CERRISMO!!! A Salvação Mundial!!! Aleluia,Aleluia,Aleluia!!!

Se ,por acaso,alguém gostar de MERDA,é só ler o *colunista* Rodrigo Constantino no Globo com*preciosidades* fora-de-série. Ler o Reinaldo Azevedo na Veja e logo a seguir tomar um purgante. Depois entrar no blog do Secretário Particular do Governador de SP ,Ricardo Salles.O blog tem o *EXTRAORDINÁRIO*nome de ENDIREITA BRASIL.Qualquer semelhança com o Fascismo não é mera coincidência. CRUZ CREDO 3 vezes!!!

Os ricaços da capital de SP estão furiosos com a diminuição e quase fechamento do Estadão(jornal O Estado de SP).Não é possível acontecer isto!!! Como é que eles vão fazer com o Cocô dos cachorros? E dos Gatos? Diminuiram as páginas do Estadão sem consultar os donos da cachorrada e gataiada.Assim não dá! Lula é o culpado pelo fechamento do Estadão.E a Dilma também! Esta turma já declarou que vai reclamar ao Presidente Joaquim Barbosa. Mais papel e menos Lula.

Gostaria que alguém me contestasse. Fernando Henrique Cardoso não construiu nem uma ponte de madeira,mas ele FINGE que foi um GRANDE presidente. Qual foi a estrada ,aeroporto,porto ou qualquer obra que FHC fez no seu governo? Leiloar o Patrimônio Brasileiro,com dinheiro do BNDES,foi sua GRANDE OBRA.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/04/2013
Reeditado em 07/04/2013
Código do texto: T4227775
Classificação de conteúdo: seguro