Minha forma de dizer que eu te amo!...

Meu bem!... O que posso fazer para te amar sem te ferir e sonhar sem te incomodar!... Pois eu nem posso imaginar viver sem você!....

Deixe eu me acostumar com a sua ausência, mais não me afaste desse sonho que tanto me satisfaz, deixe que os meus pensamentos possam vivenciar você na minha vida e por instantes ser feliz!... Pois a minha felicidade só existe se você fizer parte dela...

O meu corção foi acidentado e altamente ferido, mais com você nada lhe aconteceu, isso porque você estava bem acomodada dentro dele, por favor não o abondone-o, pois você é muito especial pra ele...

Posso até nunca mais ter a oportunidade de estar ao seu lado, mais vou guardar pra sempre os momentos que tive a oportunidade de estar juntinho de você, pois foram os momentos que mais marcaram na minha vida, pois foram esses momentos que me fizeram ver o quanto eu te amo...

Um dia eu chorei, hoje ainda choro, mais não porque fui proibido de te amar e sim por ter me tirado a possibilidade de te ver, de falar com você e poder estar na sua presença, com isso a saudade é constante, a dor me incomoda muito e eu não consigo evitar as lágrimas;;;

Mesmo que eu seja arremessado para bem longe de você, os meus pensamentos vão te buscar, a minha imaginação vai me colocar nos teus braços e nesse sonho vou te amar e ser feliz...

Uma vez você me deixou claro que seria assim, porém eu nunca que poderia imaginar que seria assim tão dificil, pois eu não esperava que não iria conseguir viver sem você... Eu te adoro!....

Ninguém te ama ou irá te amar da forma que eu te amo!... Você vai ser sempre a mulher da minha vida!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 12/04/2013
Reeditado em 12/04/2013
Código do texto: T4236513
Classificação de conteúdo: seguro