Frases Para Sua Vida Ser Bem Melhor

O final de semana é como um sorvete bem gostoso: muito desejado, mas quando ele chega, acaba muito rápido.

Experimente fazer uma coisa de cada vez. Que ao começar alguma tarefa, tenha o propósito de terminá-la.

Pense sempre que seu amanhã é agora. Aproveite para fazer as tarefas do hoje no teu hoje. Dormirás muito melhor e o teu dia seguinte não será desprovido de ação. Acredite nisso.

Estabeleça um horário para dormir. Cuide para dormir no mínimo oito horas por noite. Lembre-se que acordar cedo é um hábito saudável e o seu dia será mais longo. Além de poder fazer as suas tarefas diárias, habitue-se a fazer uma boa leitura, a ouvir uma boa música, fazer uma caminhada ou qualquer outra atividade. Encontrará tempo eu sei que encontrará. Ah, não sendo você um ateu, lembre-se de agradecer e de louvar a Deus sempre.

Não viva isolado: visite um amigo ou um parente, faça parte de um grupo de dança, ou de solidariedade, ou amigos de caminhada, ou de igreja, visite abrigos e orfanatos - lá serás um amigo e encontrarás tantos amigos que ficarão felizes com sua presença.

Se já é casado (a), se está namorando, enfeite seus momentos com a pessoa amada: faça belas surpresas, são tantas e não custam tão caro. Dê asas a imaginação e não deixe que a rotina seja um tédio.

Caros leitores, essas Frases são Conselhos para viver melhor. Neles, muito de mim aí está.

Obrigada pela leitura e por todo carinho de vocês.

Glória Brandão

Itabuna-Bahia-Brasil, 23 de março de 2007

RosaAmbiance
Enviado por RosaAmbiance em 23/03/2007
Reeditado em 11/03/2013
Código do texto: T423727
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.