Resposta do Concurso16

Pensamento porque fico procurando alguém para compartilhar o meu coração que bate aceleradamente a mil por hora.

Pensamento porque, quando ouço esse tema sinto, que o meu amor está próximo de mim.

Pensamento porque, o meu coração fica dilacerado, quando ouço este tema.

Pensamento porque, o meu coração bate verdadeiramente, quando encontro enlaçado na pessoa que eu amo.

Pensamento, porque imagino algo irreal ou imaginário no meu interior, transformando-se a minha fantasia em realidade.

Para o pensamento, com o pensamento e pelo pensamento, sempre acreditando que a ilusão será a esperança de um mundo melhor para o povo, pelo povo com o povo sonhador.

Para o pensamento, com o pensamento e pelo pensamento, sempre acreditando que a ilusão será a esperança de um mundo melhor para o povo, pelo povo com o povo pensador.

Pensamento, porque é o estado de espírito em que a pessoa precisa por em prática o seu ideal.

Pensamento, porque é o estado de espírito em que eu preciso por em prática o meu ideal.

Pensamento, porque só o coração escuta o seu sentimento de amor.

Pensamento, porque só o coração escuta o meu sentimento de amor.

Pensamento, estado de espírito, onde se fixa o mais belo sonho, por enquanto ilusório, mas poderá ser realizado.

Adriana Quezado

AQAZULAY ADRIANAQ
Enviado por AQAZULAY ADRIANAQ em 26/03/2007
Reeditado em 31/05/2011
Código do texto: T426051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.