FRASES DE AMOR...

**Já me perguntei muitas vezes, do que é mesmo feito o teu coração??

**A chuva que molha meu rosto, reclama tua ausência, e por ti grita: Vem salvar-me!

**Não quero tua piedade isso seria condenar-me sem direito de defesa.

**Se não posso ter o teu amor, tua amizade não me serve...

**Sinto a tua falta todo a momento, a toda hora, e a cada dia fico mais longe do sonho que não vai acontecer...

**Agradeço a Deus por tê-lo conhecido, por você ter me mostrado a face do amor, muito embora, não me tenha amado...

**Quando lembro o que eu não fui em tua vida, é que percebo o quanto foste amado...

**Vou levantar, e caminhar sozinha outra vez sobre a ponte, rumo ao caminho das estrelas...

**Quando não houver lua, feche os olhos por um minuto, e pense em mim...

**Tua voz soa em meus ouvidos, calando assim minha voz, como a mais bela sinfonia já tocada por alguém...

**Quando você sentir a minha falta, eu já não estarei mais a tua espera...

**E eu que pensei que pudesse esquecer teu rosto quando a chuva

fosse embora...

**Nunca houve amor como o que eu senti por você!

** TODAS PARA VOCÊ AMOR DE ETERNIDADE!!

Por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 02/05/2013
Código do texto: T4271219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.